quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Prefeitura de Cabo Frio oferece 246 vagas de estágio obrigatório para este 2º semestre








Nutrição social e clínica, fisioterapia, enfermagem, odontologia, arquitetura e urbanismo, direito, jornalismo, história, turismo, engenharia civil e ambiental, biologia, educação física, administração, são algumas das áreas em que a Prefeitura de Cabo Frio está oferecendo, no total, 246 vagas de estágio obrigatório não remunerado para este 2º semestre, por meio da Secretaria-Adjunta de Ciência e Tecnologia.

“O número de vagas e as secretarias onde o aluno tem a oferta de estágio pode ser encontrado no Edital que está disponível no site da Prefeitura de Cabo Frio por meio do link Diário Oficial, na edição de 4 de agosto, sob o título ‘Aviso de Edital ADCETEI N 02/2021”, informa o secretário Rafael Peçanha.

Depois de ler o Edital, o aluno deve procurar o local onde há a oferta de estágio e se informar sobre a vaga e horário. O passo seguinte é preencher os documentos necessários em sua Faculdade e procurar a Secretaria-Adjunta de Ciência e Tecnologia para efetivar o estágio. Entretanto, só estão habilitados para o estágio obrigatório os alunos oriundos das instituições de ensino que estão conveniadas com a Prefeitura até a data de publicação do Edital, que são: Unopar, UERJ, CESAP Lagos, Uninter, UFF, UNIRIO, UFRJ, INES, Estácio de Sá, Veiga de Almeida, ETAP, e Faculdade Educacional da Lapa.

“No 1º semestre foram oferecidas mais de 1000 vagas para o estágio obrigatório. Boa parte das vagas foi preenchida e os estagiários de enfermagem tiveram de aguardar até que fossem vacinados, o que aconteceu. Este é o segundo edital que promovemos em sete meses de gestão, abrindo novas vagas para nossos estudantes, ajudando-os a se capacitarem para o mercado de trabalho”, observa o secretário de Ciência e Tecnologia, Rafael Peçanha.

O contato do aluno com a Secretaria de Ciência e Tecnologia deve ser feito pelo celular e WhatsApp (22) 99605-3261 ou pelo e-mail cienciaetecnologia@cabofrio.rj.gov.br

 


Nenhum comentário: