segunda-feira, 12 de abril de 2021

Prefeitura oferece mais de mil vagas de estágio em Cabo Frio.


Uma oferta de mais de mil vagas de estágio obrigatório para alunos de ensino superior da cidade atuarem na Prefeitura. A Secretaria-Adjunta de Ciência e Tecnologia de Cabo Frio (ADCETEI) publicou nesta segunda-feira, dia 5, um edital público que abre essas vagas nas secretarias e nas autarquias municipais, necessárias aos alunos que ao final do curso precisam preencher as horas de atividade em estágio para a obtenção do diploma de graduação ou de profissionalização.

 A iniciativa de disponibilizar vagas para estágio na Prefeitura de Cabo Frio por meio de edital público é inédita, assim como a possibilidade de realizar a inscrição de forma virtual. 

 “Criamos a ideia do edital porque torna a oferta de vagas mais transparente. Além disso, estamos inovando também ao permitir a inscrição remota, a fim de contribuir com o distanciamento social e a prevenção à Covid-19”, afirma o Secretário Rafael Peçanha. 

Para poder concorrer às vagas disponibilizadas por treze órgãos da Prefeitura, o aluno precisará estar matriculado em uma das dez instituições de ensino com convênios de estágios ativos junto ao Poder Executivo. O estudante poderá realizar todo o processo através do e-mail institucional da ADCETEI (cienciaetecnologia@cabofrio.rj.gov.br) e WhatsApp institucional da ADCETEI, o "Zap da Ciência" (22 996053261). 

O edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura de Cabo Frio na página “Diário Oficial”, identificado como Edital/ADCETEI n.1/2021, publicado na segunda-feira, dia 2 de abril (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário: