quinta-feira, 11 de março de 2021

Ciência e Tecnologia inaugura Polo de Atendimento em Tamoios      

 


Foi inaugurado na terça-feira, dia 9 de março, o Polo de Atendimento em Tamoios, Segundo Distrito de Cabo Frio, uma iniciativa da Secretaria-Adjunta de Ciência e Tecnologia cujo objetivo é facilitar o acesso dos moradores de Tamoios aos serviços oferecidos pelo setor, especialmente no que se refere às vagas de estágio e aos cursos de qualificação. A Secretaria recebeu o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cabo Frio, que cedeu uma sala para o atendimento, que inicialmente será feito uma vez por mês, com a presença do secretário Rafael Peçanha e de funcionário da Secretaria.

 


“Essa sala tem custo zero para os cofres públicos. Por isso, agradeço ao Sindicato pela parceria. E nesta inauguração deixo minha gratidão às pessoas presentes, como a vice-prefeita Magdala Furtado, a secretária de Agricultura, Luciene Lima, o Diretor do Ginásio Poliesportivo de Tamoios, Jorge Richele e a toda a diretoria do STTR pela receptividade, como o secretário e o assessor do Sindicato, Gilton Souza de Luna e Jhonny Carvalho” afirma o secretário Rafael Peçanha.

 


A sala do Polo de Atendimento fica localizada na sede do Sindicato, na Estrada da Integração, a 100 metros da rodovia Amaral Peixoto km 123, em Campos Novos.


Nenhum comentário: