quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Cabo Frio celebra Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência.

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, o mundo celebra o Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência, data instituída pela UNESCO para difundir o empoderamento feminino científico no planeta. 

Cabo Frio, através da Secretaria-Adjunta de Ciência e Tecnologia, participa deste momento histórico, promovendo um evento que respeita os protocolos de combate à pandemia: uma live, reunindo mulheres cabo-frienses de destaque no setor acadêmico.  

- Estarei apresentando e mediando esse importante momento em nossa cidade e convido todos e todas a também debaterem conosco - afirmou o secretário Rafael Peçanha.  

A live contará com a presença da doutora em Ecologia e Recursos Naturais, Ana Paula da Silva, da mestra em Sistemas de Gestão, Ivini da Silva Bruni, da mestra em Estudos Profissionais Especializados em Educação, Fernanda Moraes de Oliveira, e do doutor em Antropologia e secretário-adjunto de Ciência e Tecnologia, Rafael Peçanha. 

A celebração ao Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência em Cabo Frio se estende até o dia 8 de março, com a comemoração do Dia Internacional da Mulher.  

Nenhum comentário: