quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Parceria leva serviços de ciência e tecnologia da Prefeitura para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em Tamoios;

 Atendimento passará a ser feito em uma sala na sede do sindicato

FONTE: Secretaria Adjunta de Comunicação



Os moradores de Tamoios não precisarão mais se deslocar até o Centro de Cabo Frio para resolver demandas relacionadas aos serviços da Secretaria Adjunta de Ciência e Tecnologia. Nesta quarta-feira (27) o secretário da pasta, Rafael Peçanha, se reuniu com representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cabo Frio, firmando uma parceria de trabalho voltada para os tamoienses.

“A Prefeitura tem convênio com universidades e cursos técnicos, e com isso abrimos oportunidades de estágio para estudantes universitários que estão se formando. Através desta parceria, teremos uma sala na sede do Sindicato para que possamos fazer o atendimento aos universitários de Tamoios sem que eles precisem se deslocar até a sede da Secretaria Adjunta de Ciência e Tecnologia, no Centro de Cabo Frio”, explicou Rafael Peçanha, lembrando que, inicialmente, o atendimento será feito uma vez por mês e tem previsão de começar no final de fevereiro.

Estiveram presentes na reunião, além do secretário municipal, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Elicia Ramos da Cruz Santos, junto com seu secretário, Gilton Souza de Luna, e o assessor Johnny Carvalho, além do Superintendente de Gestão Administrativa da Secretaria Municipal de Agricultura, Gabriel Almeida Rodrigues.

Em Cabo Frio, a Secretaria Adjunta de Ciência e Tecnologia funciona no prédio onde também está instalada a Secretaria Municipal de Educação, no Itajuru, ao lado do Convento Nossa Senhora dos Anjos, e funciona no horário integral de 9h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Já a sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cabo Frio fica na Estrada da Integração, próximo à Fazenda Campos Novos, em Tamoios.

Nenhum comentário: