quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Rafael Peçanha será o novo Secretário Adjunto de Ciência, Tecnologia e Inovação em Cabo Frio.



Na tarde de hoje (17), o prefeito eleito de Cabo Frio, José Bonifácio, confirmou o nome do professor e vereador Rafael Peçanha como Secretário Adjunto de Ciência, Tecnologia e Inovação do município, a partir de janeiro do ano que vem. 

O setor, que atualmente é uma Coordenadoria-Geral, passará a ser uma Secretaria Adjunta, vinculada diretamente ao gabinete do prefeito, com o objetivo de estabelecer a relação entre o governo e as instituições de ensino superior e de pesquisa. 

- Com muita honra, aceitei o convite do nosso prefeito. Agradeço à minha família, fundamental para dizer esse sim. Vamos juntos construir a revolução do saber, que nossa cidade tanto precisa - afirmou Peçanha. 

Rafael exerce seu primeiro mandato como vereador em Cabo Frio e optou por não se candidatar a cargos eletivos no último pleito de novembro. Além da graduação em História, possui especialização em sociologia urbana pela UERJ, mestrado e doutorado em antropologia pela UFF, atuando há 10 anos como professor universitário e da rede pública.

Nenhum comentário: