quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Vereador Rafael Peçanha responde InterTV.



Após veiculação de reportagem sobre a Câmara Municipal de Cabo Frio no Jornal InterTV, na noite desta quinta, o vereador Rafael Peçanha respondeu e-mail institucional da emissora, e fez questão de tornar público seu posicionamento:



"Referente à reportagem da InterTV desta quinta-feira, declaro que recebi um e-mail institucional da redação às 14h23min, solicitando um posicionamento do mandato sobre as exonerações da Prefeitura de Cabo Frio, com horário para resposta ate às 17h. Infelizmente, ele só foi lido após o prazo dado pela emissora, impossibilitando um retorno em tempo hábil. 

Desta forma, aqui faço questão de emitir meu posicionamento, que será enviado a esta redação e tornado público para toda a população.  

Quanto às recentes exonerações da prefeitura de Cabo Frio, declaro que tenho utilizado tribuna, para, mais uma vez, criticar veementemente a postura do Poder Executivo em mais este absurdo episódio. 

Nessa ótica, já estou preparando, junto à nossa assessoria jurídica, ações jurídicas e legislativas urgentes e imediatas, que denunciem a incoerência do falso discurso governista de corte de gastos, às custas do desemprego de famílias ou de recontratações eleitoreiras disfarçadas pela desculpa da economia. 

Nossa política de diálogo com os órgãos de comunicação tem sido de total atenção nesses 4 anos de mandato. Assim, sigo colocando nosso gabinete à disposição da imprensa, parabenizando a InterTV pelo trabalho de fiscalização, que segue a linha que tenho empreendido em nosso trabalho parlamentar, combatendo incansavelmente cada injustiça deste governo tirano contra o trabalhador da nossa cidade. 

Para melhorar ainda mais esta comunicação e a cotidiana prestação de contas e transparência do nosso mandato, deixo à disposição da redação meu e-mail pessoal: rafaelpecanha@gmail.com. 

Atenciosamente, 

 Rafael Peçanha de Moura 

Professor"

Nenhum comentário: