segunda-feira, 11 de maio de 2020

VEREADOR DENUNCIA: PREFEITO QUER GASTAR 8 MILHÕES COM CAFÉ DO TRABALHADOR, MAS NÃO PAGA APOSENTADOS.


Através de suas redes sociais, o vereador Rafael Peçanha criticou duramente o fato da prefeitura de Cabo Frio não ter ainda realizado o pagamento dos aposentados neste mês. 

O parlamentar classificou o episódio de "desumano", diante das necessidades da pandemia, e apontou a incoerência do governo, que quer gastar mais de 8 milhões com o Café do Trabalhador, enquanto servidores passam necessidade.

- Mais uma vez o prefeito não cumpre a lei da prioridade ao pagamento do aposentado, desta vez, no momento de maior necessidade diante da pandemia! Tenho enfrentado esse absurdo desde o governo passado. Em outubro de 2017 entrei com o requerimento 142 para questionar o cumprimento da lei 1022/88. Em Julho de 2019 denunciei essa prática maldita ao Ministério Público. Em agosto de 2019 notifiqueio secretário de Fazenda sobre essa ilegalidade. Enquanto isso, Dr. Adriano se prepara para gastar 8 milhões no Café do Trabalhador. Vou continuar lutando! Coloco meu mandato à disposição de todos os servidores mais uma vez. Vamos pra cima deles!

Na ocasião, Rafael lembrou ainda que os dados são oficiais do portal da transparência da prefeitura, afirmando também que vai buscar saídas jurídicas para a questão em favor da categoria.


Um comentário:

Unknown disse...

E um absurdo essa situação que nos funcionários públicos estamos vivendo em Cabo frio