quinta-feira, 7 de maio de 2020

Rafael Peçanha detona fala de Secretário de Saúde: "aqui não é o seu faroeste".



O vereador Rafael Peçanha veio novamente a público repudiar falas do Secretário de Saúde de Cabo Frio, Iranildo Campos. No dia 3 de maio, o Jornal Folha dos Lagos noticiou declarações de Iranildo sobre denúncias acerca da qualidade dos Equipamentos de Proteção Individual para servidores do setor. Na oportunidade, o titular da pasta afirmou que "A gente mata é bandido, vagabundo" e "Vou perseguir um a um e botar nos lugares deles".

- Gostaria de repudiar as falas do secretário de saúde de Cabo Frio e avisá-lo que aqui não vai perseguir nem matar ninguém. Se está acostumado com essas práticas, que volte para sua terra e se entenda com a Justiça lá. Aqui o jogo é outro, secretário, e eu estou nele. Amanhã estarei pedindo explicações oficiais sobre essas declarações. Cabo Frio ainda não é o seu faroeste - afirmou Rafael em uma rede social, no mesmo dia.

Rafael é presidente da Comissão de Direitos Humanos, que tem em funcionamento contínuo o Fórum Permanente de Combate ao Assédio Moral. Ambas as instituições já se colocaram à disposição dos servidores para virtuais denúncias sobre o caso.

Nenhum comentário: