terça-feira, 15 de outubro de 2019

QUADRILHA? Rafael apresenta medidas contra escândalo dos medicamentos.

Vereador investigará denúncias e afirma suspeitar existir uma quadrilha dentro do governo Adriano. "Acho que agora sei para onde está indo o dinheiro que falta na Educação e impede o professor de ter o que comemorar no dia de hoje".



Hoje, Dia do Professor, o vereador líder da oposição Rafael Peçanha denunciou na tribuna o caos na educação de Cabo Frio e o escândalo das atas de medicamentos. 

- Falta merenda,reajuste, pagamento, direitos nas escolas, mas pode estar sobrando para comprar remédio acima do preço para ajudar empresário amigo - disparou Rafael.

Na oportunidade, o parlamentar anunciou que pedirá todos os documentos por requerimento e que irá ao Ministério Público.

Relembrando o discurso histórico de 25 de outubro de 2018, Rafael lembrou que avisou sobre esse escândalo e que "sonhou" com o nome da empresa beneficiada. 

- Essa noite tive outro sonho: a prefeitura de Cabo Frio aderiu às atas da mesma empresa , fornecedora nosmunicípios de São João de Meriti, São João da Barra, Saquarema e Campos dos Goytacazes, todas sem edital e com preço unitário maior do que o da licitação. Será coincidência ou é uma qusdrilha atuando? Indagou Rafael.

Para assistir ao discurso de hoje, clique AQUI.

Para assistir ao discurso de 25 de outubro de 2018 ("os sonhos" da adesão de atas), clique AQUI.


Nenhum comentário: