sábado, 21 de setembro de 2019

Rafael debate Plano Diretor na Fazenda Campos Novos.



Nesta semana o vereador Rafael Peçanha esteve participando da apresentação da dinâmica do Novo Plano Diretor de Cabo Frio, na Fazenda Campos Novos. 

- Tamoios tem muitas necessidades urgentes e uma boa revisão dessa legislação pode ajudar a resolvê-los, de forma estrutural, num futuro próximo - afirmou o parlamentar.

Em seguida, Rafael aproveitou para vistoriar o prédio histórico da Fazenda e disse ter "ficado assustado" com o péssimo estado de conservação desse nosso patrimônio. 

O espaço tem sido uma das preocupações do mandato do vereador, que o levou a ser o autor da Indicação Legislativa 395/19, que solicita a criação do Parque Municipal Sebastião Lan ali; e do requerimento 79/2018, que solicitou o mapeamento fundiário completo da Fazenda, um dos sonhos dos agricultores locais, que foi obtido graças ao mandato, e que, hoje, já está em posse do sindicato dos trabalhadores rurais. 

Acompanharam Rafael neste evento o ex-secretário de Cultura José Correia e o ex-secretário de Agricultura, Beto Nogueira, aliás, autor das fotos!





Nenhum comentário: