sexta-feira, 12 de julho de 2019

Rafael denuncia ao MP crimes do governo Adriano contra o servidor.


Nesta semana, o vereador e líder da oposição, Rafael Peçanha, protocolou uma ampla denúncia junto ao Ministério Público, com todos os crimes e ilegalidades que têm sido cometidos pelo governo contra o servidor

. Demissões irregulares de contratados, atraso salarial, desconto por greve, "pagamentos errados", descumprimento de acordos, interrupção de atendimentos em hospitais e assédio moral no ambiente de trabalho estão entre os pontos do documento.

- Como eu disse ontem na tribuna, comigo não tem recesso - podem vir quentes que eu estou fervendo - provocou o parlamentar.

Ao final, o vereador solicitou ao Ministério Público o indiciamento do prefeito e dois secretários. Pediu ainda que o Secretário de Fazenda e Dr. Adriano respondam pessoalmente, arcando com as dívidas e juros particulares dos servidores devido ao atraso salarial e que paguem multa pelo atraso dos aposentados. Rafael solicitou também que sejam devolvidos aos trabalhadores os descontos indevidos e que seja realizada intervenção no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança.

O MP agora irá analisar se abrirá inquérito para convocar os acusados e investigar o caso.







Nenhum comentário: