terça-feira, 2 de outubro de 2018

Comissão de Direitos Humanos e Conselho Comunitário de Segurança buscam soluções para a violência nas escolas municipais.


Hoje pela manhã, a Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo Vereador Rafael Peçanha na Câmara e o Conselho Comunitário de Segurança realizaram uma grande reunião conjunta e aberta para discutir e buscar soluções para a violência nas escolas municipais. Estiveram presentes o Secretário de Educação de Cabo Frio, Cláudio Leitão, o Comando do Vigésimo Quinto Batalhão, a Coordenadoria da Mulher, o Conselho Tutelar de Tamoios, Diretoras de Escolas, o setor de Orientação Pedagógica do Município, a Guarda Municipal, os presidentes das Comissões de Constituição e justiça (Ver. Guilherme Aarão), de Políticas Públicas (Ver. Vaguinho Simão) e de Educação (Ver. Miguel Alencar), além de outras lideranças e entidades representativas da sociedade civil. 

"Uma discussão sadia, objetiva e propositiva, que nos traz uma ponta de esperança. Obrigado e parabéns a todas e todos que participaram. Agora vamos arregaçar as mangas juntos e partir para a ação!" afirmou Rafael Peçanha ao término da reunião.

Nenhum comentário: