
O vereador também é o autor da Lei 2.946, de 20 de agosto de 2018, cujo objetivo é debater a Lei Maria da Penha nas escolas municipais, levando às comunidades escolares a conscientização sobre o tema.
-É muito gratificante ter três leis municipais aprovadas em menos de dois anos de mandato, sendo três legislações em defesa da mulher. Isso mostra que nós, homens, também temos a obrigação de nos engajarmos nessa luta. É uma defesa de direitos que merece e precisa a participação de toda a sociedade - afirmou Peçanha, que já havia conseguido a aprovação da Lei Municipal 2.967, de 5 de setembro de 2018, que cria o Dia Municipal de Combate ao Feminicídio e à Violência contra a Mulher (saiba mais clicando AQUI).
Um comentário:
Nem precisamos dizer parabéns , Sr Vereador. Você é o Nosso próximo Prefeito. Todas essas leis aprovadas, esses trabalhos feitos com conhecimento de causa, essa maneira de legislar, como nós não estamos acostumados a ver,...Tudo isso nos dá a certeza que estamos bem servidos. Obrigada pela coragem de trabalhar direito, no meio de tantas pessoas paradas, do contra ou sem hombridade. Pra frente nós vamos com a certeza de que , um dia, Brasilia vos espera.Obrigada.
Postar um comentário