sábado, 24 de março de 2018

Comissão de Direitos Humanos já está acompanhando investigações sobre assassinato do Cabo Luciano e da jovem Ingrid em Cabo Frio.

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa da Câmara Municipal de Cabo Frio já está acompanhando as investigações policiais sobre o assassinato do Cabo Luciano Coelho e da Jovem Ingrid Ferreira, ocorridos na última semana. O Presidente da Comissão, Vereador Rafael Peçanha, já esteve em contato com o Delegado Marcelo Maia e com familiares das vítimas, para, além de participar diretamente do processo investigativo, auxiliar as famílias na busca de soluções para eventuais problemas jurídicos e burocráticos.

Cabe salientar que fui muito bem recebido pelo Delegado e ontem mesmo já pudemos conversar seguidamente sobre os dois casos. Fiz contato pessoalmente também com as famílias das duas vítimas e estamos colaborando, tanto no andar das investigações, quanto nas questões burocráticas a serem resolvidas. Nada pode trazer uma vida de volta, mas ajudar os que ficam e buscar a justiça são funções fundamentais na defesa verdadeira dos direitos humanos - afirmou o parlamentar.






Nenhum comentário: