quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O que é mais importante para VOCÊ? | Confira minhas 30 primeiras emendas ao orçamento 2018.



A proposta de orçamento para 2018, enviada pelo Poder Executivo à Câmara, reflete bem as prioridades do governo. Comparando com 2017, houve aumento de 115% para a Comsercaf e 40% para a Câmara, mas redução de 20% na Educação, 63% na Ciência e Tecnologia, 40% na Indústria, 77% na Cultura. Você acha isso justo? Eu não. Por isso, terminei de protocolar hoje as minhas 30 primeiras emendas, para remanejar recursos para áreas que considero prioritárias, após ouvir sugestões da população pelas ruas e redes sociais. Só assim, com um mandato popular e participativo, é possível ouvir o povo e dizer NÃO a essa proposta indecorosa. Com essas sugestões, busco o redirecionamento de quase 40 milhões de reais no total, para, entre outros objetivos, garantir 30% do orçamento municipal para a Educação, com a recomposição de 30 milhões para o setor. Continuo recebendo grupos, associações e cidadãos que, livremente, desejem sugerir mudanças. A hora é agora! Confira o texto-base e sugira mais emendas para mim clicando AQUI.

#RafaelPeçanha

2 comentários:

DAN ABDUL disse...

Boa Tarde, Parece que 500 mil reais para REATIVAÇÂO DA BARCA DA GAMBOA um valor absurdamente alto , tendo em vista que para comprar uma ESCUNA SEMI NOVA COM CAPACIDADE PARA 80 PESSOAS voce encontra pela metade deste valor .

Rafael Peçanha disse...

Caro Dan, trata-se de um valor estimado, pode ser gasto menos do que isso, nenhum contrato será firmado sem que fiscalizemos sua validade e coerência com o mercado, fique tranquilo!