ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Eu aceito o desafio!


Na manhã desta sexta-feira, o ex-prefeito e o atual governante da cidade estiveram na mídia local da mesma maneira que estiveram em grande parte das últimas duas décadas: juntos e ao mesmo tempo.

Juntos e ao mesmo tempo, defenderam seus governos. Juntos e ao mesmo tempo, criticaram adversários com nervosismo. Juntos e ao mesmo tempo, revisaram promessas não cumpridas e disseram muito, sem explicar quase nada. Juntos e ao mesmo tempo, criticaram as críticas ao setor de recursos humanos e pagamento de pessoal, tentando descredibilizar as denúncias e reafirmando que, fora um ou outro problema, sempre esteve “tudo bem”.

Um no rádio, outro na TV. No mesmo dia. Na mesma manhã. No mesmo horário. Falando as mesmas coisas. Eu acredito em coincidências na política. Mas acredito também que elas são muito poucas e cada vez mais raras. E, nesse caso, se há algo que não é raro, é ver nossos dois últimos governantes, de alguma forma, juntos e misturados; juntos e ao mesmo tempo.

Como numa estratégia combinada para parecer descombinar, podem estar querendo reforçar na sua mente que só há dois caminhos. Mas como você não nasceu ontem, já percebeu que sempre há uma via pavimentada e sinalizada escondida por debaixo de dois caminhos velhos e esburacados. É só olhar um pouco mais além.

Já solicitei direito de resposta e responderei a todas as falas e desafios lançados pelos prefeitos adversários, que se mantêm unidos contra a minha luta por uma outra Cabo Frio. Na terça-feira, 9h30min, estarei respondendo ao vivo no Programa Amaury Valério e na quinta-feira, às 8h30min, farei o mesmo no Programa Bom dia Litoral. Chega de mesmice,

Boa tarde.
#RafaelPeçanha



Nenhum comentário: