quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vereador comparece a manifestação de moradores de Tamoios por asfaltamento da Rua Orlando Bragança (Rua do DPO).

Na sexta-feira, dia 28, o vereador Rafael Peçanha compareceu à manifestação organizada por moradores da Rua Orlando Bragança (Rua do DPO), em Tamoios, em favor do asfaltamento da via, que é promessa de campanha de seguidos políticos em períodos eleitorais há anos.



- No governo passado, a rua apareceu como asfaltada na documentação da prefeitura, mas não foi. Nesse ano, o vereador Oséias de Tamoios enviou requerimento ao prefeito solicitando informações, ms recebeu uma resposta evasiva do Executivo. Estamos colhendo assinaturas dos moradores e vamos, junto a outros vereadores da oposição, ao Ministério Público acabar com essa enrolação. O povo de Tamoios tem sido feito de palhaço há 20 anos pelas autoridades dessa cidade. Chega - afirmou o parlamentar.

Os manifestantes fecharam a Rodovia por cerca de uma hora com pneus em chamas. Uma pessoa foi presa mas liberada em seguida no  próprio DPO.

2 comentários:

Anônimo disse...

É REALMENTE UMA VERGONHA. NOS MORADORES DA RUA ORLANDO DE BRAGANÇA, MAIS CONHECIDA COMO RUA DO DPO QUE CONSTA COMO ASFALTADA, ESTÁ TIRANDO A PACIÊNCIA DOS MORADORES, POIS QUANDO CHOVE, A RUA SE TRANSFORMA EM PISTA DE RALLY. TIVE O MEU CARRO QUEBRADO POR DUAS VEZES E EM CADA VEZ OS CONSERTOS E PEÇAS ULTRAPASSARAM R$ 1.600,00. PEÇO ENCARECIDAMENTE AOS POLÍTICOS QUE AGILIZEM O ASFALTAMENTO DA RUA, A ELEIÇÃO VEM AI E COM EXCEÇÃO DO VEREADOR OSEIAS, NÃO ESTAMOS VENDO EMPENHO DOS VEREADORES DA ÁREA.

MARCIA DE AZEVEDO disse...

PEÇO A PAVIMENTAÇ~SO DA RUA ORLANDO DE BRAGANÇA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS QUANDO CHOVE, A RUA FICA PARECENDO UMA PISTA DE RALLY. ESTÃO BRINCANDO COM O POVO DE UNAMAR. AS ELEIÇÕES VEM AÍ!!!!!