quarta-feira, 17 de maio de 2017

Nota do mandato sobre mentiras e inverdades dos que temem uma nova política.

O ex-prefeito Alair Corrêa passou os quatro anos de seu governo desferindo acusações infundadas e mentiras contra mim. Perdeu nas urnas, nas ruas e na justiça, em processo no qual sou autor e ele é  réu. Agora, expulso da vida pública pelo povo, encarrega seus seguidores, que faliram a cidade, para voltarem a fazer o mesmo, a fim de tentar frear nosso crescimento e nosso trabalho em favor do povo de Cabo Frio. Além de uma tremenda falta de criatividade, essa atitude mostra o medo das velhas lideranças diante da nova política que avança sem parar. Já estamos abrindo processo judicial contra os que insistem nas inverdades contra nós. Seguiremos nosso trabalho propositivo e sério de fiscalização e criação de uma outra Cabo Frio, diferente da que essa corja construiu para si mesma e contra o cidadão. #RafaelPeçanha

2 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhar com coragem, determinação, sendo um bom gestor e fiscalizador assim tem sido o seu mandato Vereador Rafael Peçanha, e isso causa inveja ao Ex prefeito Alair Correa e sua trupê que faliram a cidade, o tempo de vocês acabaram, o povo mostrou isso nas urnas.

Anônimo disse...

Cadê o meu salário? Sou funcionário efetivo e não recebi o dinheiro do acordo feito com a pmcf. Era pra ter sido pago de 10 a 20 de maio.
Pagamento já!