terça-feira, 18 de abril de 2017

Incentivo ao primeiro emprego e reforma no ginásio do Jardim Esperança serão propostas do vereador Rafael Peçanha na sessão de hoje.

Na sessão da Câmara, daqui a pouco, apresentarei duas importantes medidas. A primeira é um projeto de lei de incentivo ao primeiro emprego, tornando o estímulo ao trabalho da nossa juventude requisito básico para empresas que desejem se instalar na cidade para receberem incentivos fiscais. 



Além disso, nosso projeto prevê ainda que o poder público invista na qualificação profissional dessa mão-de-obra jovem, dando também ao governo municipal a obrigação de captar os projetos de atuais e novas empresas a se instalarem em nossas terras de forma incentivada, como faz São Pedro da Aldeia, afinal, não adianta esperar que o aumento da arrecadação própria caia do céu - é preciso buscá-la. 



Com essa proposta, cumprimos uma promessa de campanha feita em reunião no bairro Jardim Esperança, que hoje também é contemplado pela nossa indicação de reforma do ginásio Vivaldo Barreto.


Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vez os servidores administrativos da pmcf teve seu acordo descumprido. Mais uma vez estamos sendo massacrados. Não pagam e fica por isso mesmo.