segunda-feira, 10 de abril de 2017

As MIGALHAS de hoje...



#Delatando
A empresa Denjud, uma das delatadas no esquema do Conselheiro Jonas Lopes de Carvalho, prestou o serviço de alimentação para hospitais municipais na extinta era Alair.

#Educação
A semana que vai entrar promete ser voltada para a educação. Além de apresentação em pauta da Comissão Especial que cuidará do tema na Casa, os concursados de 2009 protocolaram um documento no Legislativo no qual buscam o apoio dos vereadores em prol de suas convocações.

#Testemunha
Fui notificado a me dirigir nesta sexta-feira ao GAECC (Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção), na capital, para ser ouvido na condição de testemunha sobre o caso dos contratos emergenciais da Comsercaf.

#Testemunha II
Que bom. Muita gente anda sendo conduzida ao Ministério Público para prestar esclarecimentos sobre os crimes que se pode ter cometido. Fico feliz em ser chamado, ao contrário, como colaborador da justiça em representação protocolada por mim mesmo, como fiscal da lei.

#Extra
Não custa lembrar que o tema foi matéria do Jornal O Extra da semana passada:



#Respostas
Enquanto alguns órgãos e autarquias da prefeitura não respondem nossos ofícios, outros o fazem com riqueza de detalhes. Foram os casos da Coordenadoria de Meio Ambiente e da Coordenadoria de Posturas nesta semana, em resposta às minhas reclamações sobre altura do som após o horário permitido no centro da cidade. Agradecemos a atenção.

#Enel
Nesta quinta-feira, estivemos reunidos na Câmara Municipal com a direção da Enel. Enviei à concessionária um ofício solicitando os valores de repasses da Contribuição de Iluminação Pública de um ano para cá e não fui respondido, então sentei a lenha na tribuna. Ontem os diretores me prometeram pessoalmente enviar por e-mail.

#Repeteco
Um dos principais setores da prefeitura, que tem grande importância para a vida do funcionalismo público, manteve, neste governo, os mesmos nomes contratados e comissionados do governo passado. Estranho, não?


Nenhum comentário: