ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sexta-feira, 3 de março de 2017

Profissionais da educação decidem por paralisação como resposta a descumprimento de acordo pelo governo.

Na noite de ontem, o SEPE-Lagos realizou assembleia para debater a quebra de acordo por parte do governo municipal em relação à categoria. O pagamento, que deveria ter sido realizado até o último dia 28, não foi feito até agora.


Como resposta, os servidores decidiram realizar paralisação para esta segunda-feira, com ato às 9h, seguido de assembleia, acompanhado de nota de repúdio a ser publicada.

Nosso mandato também repudia a quebra de acordo por parte do governo e apoia a luta dos profissionais da educação em busca de seus direitos.

Fonte e foto: Sepe-lagos

2 comentários:

Anônimo disse...

Nobre Vereador, estou estarrecido e muito triste por tudo o que vi em Cabo Frio ou melhor ainda esta acontecendo, tanto no carnaval e depois, esses novos e ao mesmo tempo antigos auxiliares do atual prefeito, que na realidade estão a mais de vinte anos no rodizio entre Alair e Marcos Mendes nunca ficaram de fora da prefeitura, um rodizio intencional e oposição entre eles fajuta, coisas de políticos brasileiro, na minha opinião demonstram a total falta de capacidade intelectual e administrativa, os comentários na cidade que cada a carnaval a desordem total na cidade só vem piorando, perderam o controle total, principalmente nos bairros centrais, Peró e no Segundo Distrito, orla da Praia do Forte foi literalmente invadida de ambulantes na grande maioria de fora da cidade e até de outros estados, dizem que já foi um acordo entre alguns vereadores eleitos e o atual prefeito, um mau cheiro, suja e um desrespeitos aos direitos, enfim Cabo Frio virou um caos, a tendencia é só piorar, com essa gente que nessas duas últimas décadas demonstram que são todos incompetentes. Mais agora esta surgindo uma luz no fim do túnel, contamos com sua inteligencia e capacidade, vai em frente, parabéns.

Rafael Peçanha disse...

Obrigado, estaremos lutando e trabalhando, não apenas para um verão melhor, um carnaval melhor, mas para uma nova cidade, muito melhor e para todos. Um abraço!