ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 16 de março de 2017

Comissão de Direitos Humanos realiza primeira audiência pública de sua história e debate a vida no mar.

Na manhã desta quarta-feira, dia 15, a Comissão Permanente de Direitos Humanos realizou a primeira Audiência Pública de sua história, também a primeira de toda a atual legislatura 2017-2020. 


Coordenada por seu presidente, o vereador Rafael Peçanha, a audiência contou com a presença dos vereadores Sílvio David (Vice-Presidente); Edilan, Oséias de Tamoios, Vanderlei Bento (membros da Comissão) e do presidente da Câmara, vereador Aquiles Barreto.

Compareceram o deputado estadual Janio Mendes, representantes da Guarda Marítima Ambiental, do Parlamento Juvenil Estadual, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, lideranças de pescadores de Tamoios e Praia do Siqueira, Uni-Amacaf, Associação Amigos do Peró, Associação de Maricultores, e setores do governo municipal, como Criança e Adolescente, Pesca, Ciência e Tecnologia.



Na ocasião, além do texto do projeto de lei 010/2017, que altera a setorização do espelho d'água do Canto do Forte para prevenir acidentes marítimos, foram discutidas e sugeridas várias demandas, que se transformarão em documento oficial amplamente divulgado e enviado às autoridades competentes, a fim de que se torne um compromisso dos poderes públicos com medidas eficientes e imediatas para salvaguardar o direito à vida no mar.

A Comissão de Direitos Humanos reúne-se todas as terças-feiras, às 15h e a partir do mês de abril inovará novamente ao instituir a realização de reuniões mensais abertas à população, com temas específicos.








Comissão Permanente de Direitos Humanos
Câmara Municipal de Cabo Frio
Av. Nossa Senhora da Assunção, 760
Telefone: 2647-3636
@direitoshumanoscabofrio
Reuniões às terças-feiras, 15h


Nenhum comentário: