segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

FISCALIZANDO | Vereador Rafael Peçanha aparece na fila de marcação de consultas da madrugada.


Hoje acordei e fui cedo para as ruas. Às 5:30 já estava conversando com cidadãos na fila da marcação de consultas no HCE. A escuridão da foto mostra a precariedade da situação. O recadastramento manual (segundo foi dito, porque os computadores "sumiram")e a demora entre as marcações de clínicos gerais e especialistas foram as principais reclamações. O retorno e a qualidade do ônibus para transporte de passageiros em tratamento fora da cidade foram elogiados, embora tenham sido solicitadas melhorias no processo de chegada ao destino. Em seguida fui à UPA, onde a quantidade de medicamentos para atendimento de pacientes é satisfatória, mas ainda há falta para tratamento. Estaremos buscando soluções junto à Secretaria de Saúde e colocando nosso mandato à disposição para a cidade avançar. #fiscalizando




7 comentários:

Anônimo disse...

Rafael

Corre a noticia, o murmurinho que o ibascaf(prefeito\presidente) nao vai mais pagar o acordado naquele calendario de pagamento dos aposentados. Segundo noticias, o ibascaf nao irá pagar mais nenhum mês atrasado, conforme o calendario acordado com os aposentados, pagará apenas o pagamento do mês.

Julio disse...

Fala aí Rafael ! Ha quanto tempo ! Estava sumido hein!
Acordando cedo , colega ! A Essa hora aí eu estava sonhando que era rico .
Duas horas depois , eu acordei para realidade .

Anônimo disse...

lembro que quando vc ainda era canditado a vereador , sempre dizia que seria um fiscalizador do povo. Então sr Vereador vc não esta fazendo nada mais que tua obrigação ... Vc foi eleito pelo povo que acreditou nas tuas proposta , então não é justo vc fazer das suas promessas de campanha uma ilusão para enganar seus eleitores . Não sou não levanto bandeiras para nenhum político.

Rafael Peçanha disse...

Sobre o pagamento do Ibascaf, temos um acordo entre categoria e governo. Se ele for desrespeitado, cobraremos. Estaremos fiscalizando cada passo.

Rafael Peçanha disse...

Quanto às promessas de campanha e cumprimento de obrigações, concordo plenamente. Não estou fazendo nada mais do que minha obrigação. Fui eleito para isso. Exatamente por isso, publicamos nossas ações, para prestar contas do mandato que nos foi dado pela população. Forte abraço.

Helena Furtado disse...

É ouvindo a população, e sendo um agente fiscalizador das duras realidades do povo, que se constrói um mandato, digno, ético e transparente. Parabéns Rafael por sua atuação e coragem, você nos representa.

Helena Furtado disse...

Sempre ouvindo a voz da população e pautado no interesse da coletividade.