sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

VÍDEO | Fala do vereador Rafael Peçanha na sessão do dia 19.01.17


6 comentários:

Anônimo disse...

Rafael foi na consercaf tem que ir na secretaria de educação também. estão querendo que os funcionários que ficam fora do pccr da educação paguem a greve trabalhando mais horas por dia. secretaria e asg. conheço receberam zap do diretor dizendo que vai cortar férias e trabalhar de 7 até 3 da tarde porque fez greve e tem que pagar. ajude os ASG que são o lado mais fraco.

Servidor Público Revoltado disse...

Mais de 140 dias sem receber salários. E ninguém faz nada. O ex-prefeito massacrou, o atual está se lixando, como se pode ter uma sociedade minimamente justa convivendo com tamanha injustiça. Por tras do nome Servidor existe um pai de família, um ser humano que está sendo humilhado. A sociedade não ganha nada com isso, só perde. Prefeito, pague os atrasados e faça justiça.

Rafael Peçanha disse...

Com certeza, vamos buscar solucionar essa questão e apurar essa denúncia a partir de amanhã. Conte com nosso mandato. Um abc!

Rafael Peçanha disse...

Verdade! Em todas as minhas falas na tribuna cito a quantidade de dias que estamos sem salários (eu não recebo desde outubro) e os dias de atraso em relação ao prazo legal do quinto dia útil do mês. Tenho participado e companhado as negociações entre a prefeitura e as categorias. Vamos juntos encontrar soluções, do jeito que está não pode ficar!

Anônimo disse...

Insalubridade e adicional noturno
Que foi tirado dos servidores de cabo frio vai voltar?

Rafael Peçanha disse...

Anônimo, no caso específico da saúde, o acordo com o governo é a montagem de uma comissão para ser recebida no dia 10/2 e negociar essa questão. Vamos acompanhar e cobrar. Um abraço!