sábado, 28 de janeiro de 2017

VÍDEO | Discurso do vereador Rafael Peçanha na sessão de 26.01.17


"ROYALTIES NÃO SÃO PARA FAZER FARRA" | Vereador Rafael Peçanha cobra revisão dos valores para Cabo Frio, criticando taxa do lixo e situação dos ambulantes. Criação da Escola do Legislativo, fim da greve e Parlamento Juvenil também são discutidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia! A farra do dinheiro publico continua. Observa se aqui em tamoios, um certo número de funcionarios da PMCF, com uma camisa verde, andando de cara pra cima. Qual a função desses verdinhos? Qual foi o critério da contratação? Parece aquelas famosas portarias que são prometidas depois das eleições! Já que vi "verdinhos"que foram cabos(ou outros apoiadores) de candidatos a vereancia! Inclusive do PDT! Enquanto isso o posto de saúde continua fechado! O transito uma bagunça só! O lixo acumulado! A iluminação pública precária! O desordamenamento urbano acelerado! Continuando a incompetência de nossos representantes eleitos, manipulando e controlando seus redutos eleitorais! Simplesmente é mais um município em nossa republica federativa! Nada muda! Apenas um ou outro que está no poder! Ou melhor, apenas o nome! Que 2018 chegue logo! Já que 2017 vai ser a mesma coisa que os anos anteriores!

Anônimo disse...

Nao basta apenas fiscalizar a PMCF, v. excelencia também precisa ficar atento as coisas que acontecem na Câmara, se fosse o senhor vereador ficaria de antena ligada principalmente no orçamentp da câmara.Muitos contratos alí estao no forno. Olha para PMCF e esquece da Câmara.

Andre Reis disse...

Desculpe me por não ter me identificado acima.
Meu nome é André Reis, sou de Tamoios. E mail: andrereisspfc@gmail.com

Andre Reis disse...

O anônimo que escreveu as 13:03h foi eu. O de 17:50h não!