domingo, 8 de janeiro de 2017

OPINIÃO - Sobre a proposta do governo aos servidores municipais.


Ao contrário da proposta feita pelo governo à Educação, que, dentro dos limites, é boa, o que foi oferecido às demais categorias é muito ruim. A grosso modo, nem mesmo é uma proposta, parecendo empurrar para frente qualquer conversa concreta, indo contra o projeto de lei 002/2017, de minha autoria, que defende o pagamento de TODOS os servidores municipais como prioridade. Por isso o apresentamos na sessão da última quinta-feira (nosso discurso completo na tribuna está disponível no Blog) e iremos levar esse assunto à assembleia desta segunda-feira, como prestação de contas de nosso mandato. Desde já antecipo minha posição: votei a favor da proposta do governo à Educação, mas me posicionarei contra a proposta apresentada aos demais servidores, por considerá-la muito aquém do que se espera para uma recomposição de direitos digna que enseje o retorno às atividades e o fim da greve. 

2 comentários:

Helena Furtado disse...

Todo o povo de Cabo Frio, os trabalhadores tão humilhados e massacrados, colocam toda a esperança e confiança no seu trabalho e tem a certeza que você os representa. Segue em frente. Deus te abencoe

Anônimo disse...

Hoje fui lá no PAM, para ir na sala da Ouvidoria do SUS, que fica no 2º andar do prédio, pois minha mãe usa fitas para medição de glicose e sempre que não tem a fita, tinha costume de ir lá para saber e registrar minha queixa pela falta.Mas não deixaram eu subir, pois fui informada na recepção que a Ouvidoria do SUS, estava fechada e que não teria mais este meio de reclamação, que a Ouvidoria SUS, acabou. O senhor sabe se é verdade? Então nós cidadãos não teremos mais este meio para reclamar ? Esta Ouvidoria SUS, é muito antiga, desde o governo passado de Marquinhos Mendes e sempre funcionou lá no 2º andar,não é a Ouvidoria que foi aberta por Alair Corrêa, não.Por favor interceda por nós, vereador, antes seja tarde.
Obrigado
João Cesar