segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FISCALIZANDO | Vereador Rafael Peçanha visita ESF de Maria Joaquina.


Hoje pela manhã visitei o ESF de Maria Joaquina. Conversei com a direção e com cidadãos que buscavam atendimento. Coloquei nosso mandato à disposição para o bom funcionamento da Saúde, pois ainda faltam médicos e materiais básicos. Toda a semana estarei aparecendo de surpresa em vários pontos do município para fiscalizar as ações do Executivo. É nossa obrigação. #fiscalizando

7 comentários:

Andre Reis disse...

Apoio nessa sua atitude. Apenas, uma pergunta? Cade o Oseias de tamoios? Ele não deveria somar forças? Acho que também deveriam fiscalizar melhor esse decreto emergêncial do prefeito. Aonde o mesmo pode comprar, contratar ou outras atitudes sem precisar de orçamento ,leilão ou outras aprovações. Para começar, já trocaram a empresa que recolhe lixo orgânico com caminhões prensa.

Andre Reis disse...

E os verdinhos? Qual a função deles?

Andre Reis disse...

E a consercaf? Alguém vai ter coragem de fiscalizar? Pois segundo comentários, a prefeitura injeta verbas, com a responsabilidade da mesma prestar os serviços, mas, sem precisar prestar as contas. É isso mesmo? Tem que acabar com essa autarquia! E criar uma secretaria de serviços urbanos! Não sei por que ainda não fecharam? Pois ,as anteriores, procaf e secaf fecharam, assim que houve duvidas em suas gestões. Ou foi apenas um comentário?

Rafael Peçanha disse...

André, Oséias tem sido um companheiro fiel e dedicado no exercício de fiscalização do Poder Executivo. Temos empreendido muitas lutas juntos. Pode confiar, é uma grande liderança para Tamoios. Um abraço!

Andre Reis disse...

Na minha opinião ele deveria, voltar a ser menos politico e ser mais presente. Inclusive, ele teve menos votos do que na eleição anterior, e, não foi à toa. Eu o conheço pessoalmente . E, ele sabe de minha opiniões. Eu sempre fui contra esse grupo político(Marquinho e Alair ) de cabo frio. Infelizmente, em todas as eleições, são formadas as coligações partidárias que acabam beneficiando esse grupo. E, o povo não enxerga e nem percebe. Mas, gostaria de lhe conhecer você pessoalmente.

Andre Reis disse...

Achei legal você ter aceitado meus comentários. Até, quando coloquei como anônimo .

Andre Reis disse...

Por falar em fiscalização. Gostaria de saber o que realmente esses "verdinhos "fazem? Qual a função deles? Já que apenas vejo os mesmos perambulando pelas ruas de Tamoios! E, enquanto isso, pessoas querendo atravessar a rodovia. E, os sinais quebrados e nenhum guarda municipal para ajudar! Será as famosas portarias prometidas nas eleições? Ou tudo é uma lenda?