ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

FISCALIZANDO | Vereador Rafael Peçanha vai ao Ibascaf cobrar acordo com servidores.


"Hoje estive no Ibascaf para cobrar da presidência um posicionamento sobre o acordo do governo com aposentados e pensionistas, cujo prazo venceu ontem. A direção foi solícita e, de forma transparente, apresentou o extrato e o comprovante de transferência da folha de R$ 4.215.345,54 na conta do Fundo Financeiro Previdenciário do Instituto, citando um entrave com o Banco do Brasil para que os valores de fato cheguem às contas dos servidores, o que deverá acontecer entre hoje e amanhã, dependendo da instituição bancária. Agradeço a acolhida e o exemplo de transparência no cumprimento de nossas obrigações. #fiscalizando"



3 comentários:

Sulamar Monica disse...

Parabéns meu vereador!!!!!!!!!!!
Sulamar

Helena Furtado disse...

Sempre atento, sério e comprometido, fiscalizando e cobrando em prol do interesse da coletividade.

Anônimo disse...

Assim trabalhaa um vereador, atuante, energico, fiscalizador. Rafael parabens por sua atuação em defesa do nosso servidor carente aposentado. A sua atuação nos enche de orgulho, nao votei contigo, mas acaba de ganhar o meu voto. Excelente vereador!
obrigado