ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

domingo, 1 de janeiro de 2017

COMEÇANDO COM CORAGEM | Vereador Rafael Peçanha encara disputa pela presidência da Câmara e ressalta: "temos que construir uma nova Cabo Frio".

Na Sessão em que tomou posse como vereador da cidade, Rafael Peçanha (PDT), definitivamente, mostrou a que veio: encarou a eleição para a presidência da Câmara, e, com um discurso incisivo, convocou a população a fazer história:

- Esta precisa deixar de ser a Casa do silêncio e passar a ser a Casa da Coragem - ressaltou.

Por ocasião da eleição para a Mesa Diretora, Rafael Peçanha obteve dois votos (o próprio e o do vereador Oséias - PDT) para o cargo de Presidente, abstendo-se no caso dos demais membros (Vice-Presidente, Primeiro e Segundo Secretários). Na saída, Rafael explicou o posicionamento:

- Mantive minha postura coerente com a ideia de cidade que tenho, junto a meu grupo e às pessoas que acreditaram em mim. Respeito muito a candidatura do vereador Aquiles, mas ela representa um projeto político diferente do nosso, ligado também à legislatura anterior, da qual fomos críticos - disse.

Na ocasião, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cabo Frio para o biênio 2017-2018: Aquiles Barreto (Presidente-SD); Jefferson Vidal (Vice-Presidente-PSC); Luis Geraldo (Primeiro Secretário-PRB); e Alexandra Codeço (Segunda Secretária-PRB).


Assessoria de Comunicação

6 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito ao tomar posse, proferiu um discurso desprezivel ao dizer " FARINHA POUCO MEU PIRAO PRIMEIRO " esse sujeito é mais do mesmo que saiu.

Anônimo disse...

PARABÉNS! EXCELENTE DISCURSO NO DIA DE ONTEM.

Anônimo disse...

Grande Vereador, depois de mais de trinta anos o meu voto conseguiu eleger realmente um vereador, parabéns e muita sorte nesta jornada, agora olhando os seus parceiros Edis, foram trocados seis por meia dúzia, não significam nada ou melhor todos eleitos sem discursos todos com compra de votos e muitas promessas de empregos e super vantagens na prefeitura, como não existe justiça no Brasil fica tudo no mesmo, esta câmara de vereadores de Cabo Frio não vai ser pior que a passada, porque agora vai ter um vereador de verdade, estou muito confiante, agora pelo lado da prefeitura, não mudou nada, pura enganação, uma mentirada só, sai um pior entra outro mais ainda, não tenho esperança por uma Cabo Frio melhor. Mais tenho uma ponta mais muito pequena de otimismo, porque agora tem um vereador de OPOSIÇÃO, pois o resto, deixa pra lá.

Helena Furtado disse...

Parabéns por mais essa iniciativa, blog repaginado e participativo, mais uma das suas características, conquistado com muita garra, luta, coragem, determinação, e principalmente ouvindo a voz das ruas.

Helena Furtado disse...

Parabéns por mais essa oportunidade de nossa voz ser ouvida.
Blog repaginado e participativo, parabéns por mais essa iniciativa, conquistado com muita garra, luta e determinação.

Anônimo disse...

Todos os prefeitos eleitos nos municípios que deixaram de pagar salários a servidores tem enfatizados que vão pagar centavo por centavo ao funcionalismo. O prefeito de CF tá prepcupado em comprar mesas e cadeiras e deixar o funcionalismo no calote.