quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Maria Joaquina e Alto da Rasa abandonados pelo poder público.

Bairros na divisa entre Cabo Frio e Búzios sofrem em todos os momentos, especialmente nas chuvas. É preciso criar lideranças com seriedade, que se comprometam e lutem pelo local.




5 comentários:

Julio disse...

Que poder público, colega? Qual é o bairro da cidade que nao está abandonado pelo " poder público "?

Em breve na cidade um " joguinho" real que promete fazer muito sucesso. O jogo: entulhos GO. Todo mundo "caçando" entulhos na cidade. Não precisa fazer download de nenhum aplicativo, não precisa ligar a câmera do celular, para não gastar a bateria, ligar GPS e muito menos usar o plano de dados. Só paga IPTU.
Quem " caçar " mais entulhos se quiser joga tudo no gabinete do prefeito.

Julio disse...

Em breve a minha "pesquisa" de " boca de rua " feita ate o dia 03 de agosto, referente as apresentações dos vice- prefeitos dos candidatos que estão na linha de frente na corrida pela confortável poltrona só palácio Tiradentes.
Destaque: foi um vice-prefeito e os " novos reforços " políticos de um candidato. Quando os nomes foram cirados parecia susto de cena de filme de terror. " Não acredito, lago, essas simpatias e que mudança hein...... foram as mais ouvidas.
Aguarde!

Anônimo disse...

Cabo Frio é uma cidade doente, muito doente. A desonestidade é uma marca recorrente. Rouba-se o dinero público com uma desfaçatez jamais vista. A única chance dessa cidade não chafurdar definitivamente no lamaçal da desonra é a prisão do do atual prefeito e do seu antecessor, isso passando por processar criminalmente todo cidadão que recebeu ou recebe salário da prefeitura sem a contrapartida do trabalho. Em suma, cadeia para alair, marcos mendes, cabos eleitorais desonestos e fantasmas de todas as matizes.

Anônimo disse...

No Rio, a justiça confiscou a folha de pagamento para que todos Servidores recebam. Aqui a justiça dorme na gaveta de prefeito ladrão e eu continuo sem receber salários e décimo terceiro, vale transporte nem pensar. Parece que Prefeito ladrão, aqui, tem cem anos de perdão.

Anônimo disse...

SE NÃO PAGAR O QUE DEVE AOS SERVIDORES,NÃO VAI TER CAMPANHA,NÃO VAI TER ELEIÇÃO. VAI TER GUERRA.