terça-feira, 2 de agosto de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Oficial
Amanhã, na Sociedade Musical Santa Helena, Dr. Paulo César, do PSDB, será apresentado como candidato oficial do governo Alair, inclusive contando com o apoio de seu partido, o PP, além do PRP, de Emanuel Fernandes; o PV, de Alfredo Gonçalves; e o PR.

#Tocha
A passagem da tocha olímpica em Cabo Frio foi acompanhada por protestos de servidores, sindicalistas e punks. O trajeto teve, inclusive, que ser alterado.



#Tocha II
Pela manhã, a Avenida Joaquim Nogueira estava recheada de caminhões e máquinas recolhendo lixo e realizando reparos na via. Bem que poderíamos ter tocha passando todos os dias em todos os bairros.

#Pauta
Na pauta da sessão de hoje da Câmara Municipal estão as últimas contas dos governos Alair e Marquinho para serem julgadas pelos vereadores. Vamos analisar com bastante atenção os parlamentares que serão contra e a favor, supondo que haverá alguém contra.


3 comentários:

Julio disse...

Eu moro em uma cidade muito engraçada. Não têm saúde, transporte, educação, coleta de entulhos, iluminação pública não tem nada!
A minha rua a qual paga-se R$20,00 reais mas em frente à minha casa vive na maior escuridão. Breu!
Aí, liga para a "responsável" porque as lâmpadas estão queimadas e não seria trocadas no momento, " Cadê quê " o " caminhão está quebrado " e falta materiais. Não é engraçada a minha cidade?

Em breve, eu vou começar a reclamar nas rádios para vê se o problema seja resolvido o mais rápido possível.
Aí, depois dizem :" que eu só sei criticar nos blogs w etc. tudo do governo atual. " Mas tem como elogiar alguma coisa?

Julio disse...

Foi preciso passar a tocha olímpica na cidade para que eu tomasse conhecimento da existência de punk's na cidade. Num sabia!

Cristiane Zotich disse...

A informação de que o PRP de Emanoel Fernandes está com Paulo César não procede. No mesmo dia que essa "notícia" foi postada, aconteceu a convenção do PRP onde o partido anunciou apoio a Dr Adriano (REDE), tendo a presidente municipal do PRP, Cristiane Fernandes, como vice na chapa. Vale uma correção para induzir as pessoas ao erro.