segunda-feira, 1 de agosto de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Convenção
A convenção do PDT, na última sexta-feira, foi a maior da cidade até agora e dificilmente perderá esse posto até o fim do prazo, que se encerra no próximo dia 5.


#Convenção II
Milhares de pessoas lotaram a Associação Atlética Cabofriense, que possui ampla quadra com medidas oficiais e arquibancadas dos dois lados. Um inegável sinal de força política.

#Convenção III
Estiveram presentes Mirinho Braga, José Bonifácio, os deputados estaduais Luiz Martins (PDT) e Enfermeira Rejane (PCdoB), entre outras autoridades.

#Outras
Nesta semana, a Rede (dia 3), o PP e o PSDB (amanhã) realizam suas convenções também. Adianto que dessas convenções sai um dos candidatos que Alair apoiará, sem aparecer, claro.

#Água
O papo que rola é que o jogo de Handebol entre Brasil e Holanda foi retirado do Ginásio em Cabo Frio por conta de infiltrações devido às chuvas. O evento arrecadaria alimentos e doações para instituições de caridade.

#Feira
Foi um sucesso a feira de adoção de animais no Shopping Park Lagos ontem. Parabéns a todos os organizadores.

#Samba
O Santo Samba também bombou. Parabéns a Luciana Branco e toda a equipe.

#Pagamento
Alguns servidores receberam, neste fim de semana, o pagamento de junho, que deveria ter sido pago até dia 7. Uma vergonha. Um calote declarado.

#Royalties
Quando a gente fala que Cabo Frio tem dinheiro e gasta mal porque sua gestão é corrupta, algumas pessoas torcem o nariz. O Jornal O Dia de ontem confirmou que o município é o segundo que mais recebeu repasses estaduais referentes ao assunto. Que coisa.



#Tocha
O papo que rola é que a prefeitura fará reparos na Joaquim Nogueira para a passagem da tocha hoje. Proponho que a tocha passe uma vez por dia em cada rua da cidade para que até o fim do ano todos os buracos sejam tapados. É uma vergonha tudo isso.

7 comentários:

Julio disse...

O que isso Janio?

Anônimo disse...

Começou em Cabo Frio a guerra dos Mendes, Janio merecia vice melhor, colocar um ex-alair roxo, sei não.

Julio disse...

RECADO PARA O professor Totonho !
Totonho,
Erros e acertos são filhos do mesmo pai. Ninguém é imune aos erros e dono de uma sabedoria a qual eu juro nunca consegui enxergar.
Pedes democracia e transparência e como se fosse um portador de tal parcialidade comete os mesmos erros a qual vive sempre cobrando.
Estou mandando esse recado indiretamente ao professor e blogueiro Totonho, por não compartilhar da mesma análise política sem nexo a qual ele vive tentando empurrar como se fosse um lorde do saber. Censura os meus comentários. Ele não é o senhor da razão.
Esse " chiclete endurecido "de "20 anos.. " Não está colando mais mesmo. Ouve as ruas e não grupinho em cafés.

Também queria expressar o meu sentimento vitorioso no post, a qual tem um representação no MP da autoria do deputado Janio Mendes.
Ele cometeu um equívoco ao narrar " " que o documento estava abaixo anexado ". Na verdade o documento estava acima. Ele " engavetou " o meu comentário e fez a devida reparação - poderia pelo menos, ter postado o comentário -, que eu nem faria questão de agradecimentos.

Bem, pra que ja teve comentários elogiados pelo jornalista Sidney Rezende e vários pessoas importantes não vou me importar com o constantes boicotes de pessoas que se sentem os " intelectuais " da cidade. Apenas, que expressar e que para todos vejam, as pessoas que vivem pedindo mudança na cidade. Sorry!

Não estou em blogs para agradar e nem satisfazer egos e interesses de ninguém. Agrado a mim mesmo.
Estou aqui e vim para me satisfazer a mim mesmo e expor as minhas idéias. Em busca de uma sociedade melhor. Eu falo que eu penso. Eu falo o que vejo!











Anônimo disse...

O brasileiro repudia o político e adora o Estado. O cabofriense adora o político e a prefeitura. ambos, deixam a raposa cuidar do galinheiro em troca de restos que a raposa deixar cair do prato. O prefeito não é Deus, superstar e nem está acima das leis. A sociedade honesta só tem uma chance de se livrar dessa sina de gado que se deixa roubar placidamente: colocando na cadeia o prefeito atual e seu antecessor. E é pra já.

Anônimo disse...

E agora que a tocha passou,sera que vamos receber?alguém sabe se o MP vai se posicionar sobre o assunto? quando será? porque estamos aguardando sem comida, luz ,dinheiro p trabalhar... até quando? vamos receber os atrasados do 13 quando? não é possivel que não existem respostas... vamos perguntar ao MP, e ver qual resposta.

Orla Tamoios disse...

Parece que o Prefeito quer enganar a Justiça pagando o funcionário com um mês de atraso para dizer que esta pagando em dia, ele só não diz que o salário esta com um mês de atraso, as contas pelo que parece ele mandou para câmara apreciar, quero saber o que eles vão fazer com processo de prestação de serviços que ele não cumpriu.

Anônimo disse...

Se Cabo Frio, tivesse mesmo pessoas interessadas na cidade, se essa pessoas nao fossem refém de prefeitos para garantir as suas portarias futuras, se o eleitor cabofriense fosse mesmo sério, nao votaria nunca mais em Marcos Mendes, Alair Correa, Janio Mendes.
1. Marcos Mendes, diz que governa com seu grupo politico, governa com grupo e os demais? politico viciado.
2. Alair Correa, já deu, ja era, aqui Jaz.
3. Janio Mendes, politico profissional de careira, adora empresarios, empresarios que nao estao nem ai para o povo, se eleito, com o candidato depois vem a forra.