quinta-feira, 14 de julho de 2016

| SOBRE A "COMEMORAÇÃO" DO PREFEITO | O advogado que não sabia direito.

Não é novidade para ninguém dessa cidade que nosso prefeito tentou se aposentar como advogado do Ibascaf sem jamais ter ocupado a função. Isso mesmo: tenho comigo todo o processo no qual o governante, em um só dia, conseguiu a concessão de aposentadoria pelo cargo, o que depois foi anulado pela Justiça. Quem assinou sua aposentadoria fantasma foi a atual presidente do Ibascaf, que também comandava a autarquia à época (clique aqui e relembre). 

Nos autos, a OAB se manifesta dizendo não constar em seus quadros o nome do Sr. Alair Francisco Corrêa como advogado. É isso mesmo: temos um prefeito fantasma.

Nesse sentido, fica mais fácil entender a comemoração do governante com o recurso que impetrou contra a decisão da justiça de arrestar contas da prefeitura para pagar a Educação. É que o Sr. Alair Fantasma do Ibascaf Corrêa, não entendeu nada do processo, porque não entende nada de direito e nada de quase coisa nenhuma.

O recurso ao qual deu entrada suspende o arresto de contas para que ele pudesse efetuar o pagamento de maio dos servidores. O despacho agenda ainda audiência para as 14h de hoje. Ora, como ele não pagou nem anda pagando maio de ontem para cá, obviamente seu recurso será invalidado, provavelmente, hoje mesmo, à tarde.

Some-se a isso a decisão favorável ao pedido do Sindicaf, que, ontem à noite, decidiu pelo arresto de 46 milhões dos cofres da prefeitura para o pagamento do quadro geral de servidores da administração direta e indireta.

Um prefeito que não sabe administrar; um fantasma que se aposenta como advogado sem sê-lo e sem saber nada direito nem de Direito. Estamos mal servidos. Mas falta pouco.172 dias.


7 comentários:

Anônimo disse...

ainda falta isso tudo pra esse cara sair da prefeitura

Anônimo disse...

Não seja injusto, ele sabe e muito, mentir, se vingar de forma covarde, dar privilégios a seus pupilos, fazer o seu parque aquático prosperar quando e somente quando ele está como prefeito,...

Anônimo disse...

ESSE VELHO SURTADO, TEM Q VASAAAA.
MAIS AQLA DESORIENTADA,DE SECRETÁRIA FANTOCHE, COITADA, SEM A MENOR CONDIÇÕES, DE TANTO BABA OVO, FINALMENTE ARRANJOU UMA PONTINHA VIRTUAL,KKKKKKKK
NINGUÉM DE CARÁTER PRESTA ESSE PAPEL.
O Que UM FÚTIL ESTATUS, NOS FAZEM À SUJEITAR, À FAZER.
DIGNA DE PENA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O ex-prefeito em atividade disse que queria que a juíza desse a ele a chance de poder pagar os servidores que estavam com 2 meses de salários atrasados, maio e junho, e assim que a juíza concordou ele saiu correndo para pagar a Guarda e empreteiros. Enquanto isso, os servidores fracos, de secretarias fracas, continuam com o salário de junho e parcela de 13 atrasados. Muita Covardia.

Anônimo disse...

Não suportamos tanta hipocrisia desse coronel saruê bicho fedorento.

Rivon Lima disse...

Não vejo a hora de saber que esse animal morreu politicamente na prefeitura de Cabo Frio.

Danielle Rangel disse...

Perfeito! # PrefeitoCaloteiro # PrefeitoCorrupto #ForaAlair