sábado, 2 de julho de 2016

Prefeito de Cabo Frio será processado por improbidade pelo Ministério Público por não honrar pagamento de servidores.

A matéria é do Jornal Folha dos Lagos de hoje.

COMENTÁRIO: é como eu já disse - Alair mente como quem troca de roupa. Mente para o eleitor; para o trabalhador e até para a Justiça. Tomara que ele se trate dessa doença daqui a 184 dias, quando for escorraçado do poder que de forma indigna ocupa.

8 comentários:

suzam Irene disse...

Não basta processo tem que ser feito de fato alguma coisa mais severa não é possível que esse senhor siga brincando com as pessoas vi que o local aonde se faz doações de sangue não está funcionando isso é uma palhaçada desse prefeito aonde ja se viu tamanho discaso com as pessoas

Julio disse...

BEMFEITO!

Anônimo disse...

02/07. Sem proventos de Maio. Concursado. Dívidas. Desespero.

Anônimo disse...

Pfdp de Cabofrio pague os trabalhadores públicos. Não recebi maio,junho e o 13. O que fazer com um sem vergonha deste?

alonso lopes de souza disse...

está mais do que cero. Mas não basta só um processo. Eu por exemplo estou com paralisia facial. E segundo o neurologista a causa é stress emocional. Mas como não ter se vejo meu filho de 5 anos pedindo um Danone e eu não ter como comprar pq o prefeito está sem pagar meu salário. E o pior é que eu estava fazendo a fisioterapia, mas não estou tendo como faxer pq cada seção é 25 reais e eu não tenho pq este senhor está brincando de ser Deus.

Anônimo disse...

vamos invadir a porra dessa prefeitura e dar uma sova nesse prefeito desgraçado.

Flávio R. disse...

Filho do cão.

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião, quem deve mesmo se tratar, e de preferência se curar, é o cidadão eleitor que vem votando nesta gente a muito tempo. Dê duas, uma. Ou são muito otários e adoram ser iludidos e enganados ou estão muito doentes, doença da moral, da vergonha na cara, da falta de ética! Sim porque governos corruptos perpetuam-se por causa da população corrupta! Porca e que adora viver no lixo! Curem-se NÃO REELEJAM NINGUÉM!!!!!!!!