ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

OPINIÃO | Vereadores de Sucupira estão de Férias | Por Juarez Volotão*


Como se não bastasse o silêncio sepulcral de 3 anos e 7 meses anti aos mandos e desmandos do coronel, a excelentíssima Câmara dos Vereadores de Sucupira encontra-se literalmente de férias. 

Aliás, de férias sempre esteve, porém com o período eleitoral se aproximando os nobres edis simplesmente ignoram as sessões, faltam, mas não deixam de realizar suas reuniões pelas casas e comunidades demonstrando estarem em plena campanha eleitoral antecipada.

Não estão - como nunca estiveram - nem um pouco preocupados com o caos e a desordem no município, nem tampouco se mexem para sequer debater ou propor melhorias para o calamitoso quadro atual. 

Querem achar os Vereadores de Cabo Frio?

Não vão para as sessões da Câmara. 

Seja por medo do enfrentamento com o povo e a opinião pública, seja por descaramento mesmo, seja por agenda de campanha eleitoral antecipada, seja por férias ou recesso, os senhores que deveriam fiscalizar o Executivo e prestar contas ao povo de seus feitos, fazem agora o que sempre fizeram nestes anos, somem. 

A diferença é que antes, com o circo "arrumado" estavam lá eles como fantoches teatralizando a administração e o bem da municipalidade, hoje com o barco afundado, sobrou o pernas para quem te quero. 

Os que foram governo desde "garotinho", cospem no prato em que comeram e se lambuzaram e os que deveriam ser oposição - e não foram nada - resolverem se opor nos 45 do segundo tempo buscando seus 15 minutos de fama e também já se retiraram em fuga coletiva.

Cabe ao povo, ao eleitor dar uma resposta a altura e nas urnas contra essa Câmara dos Vereadores de Cabo Frio que de longe não nos representa e é tão culpada quanto o Prefeito por essa tragédia que pairou sobre nossa Cabo Frio. 


Você também pode me acompanhar assistindo ao Programa "Falando Francamente", comigo, toda Quarta as 18h na Jovem TV - Canal 08, Costa do Sol ( TV a cabo ) e ainda assistir pelo meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCN_NQ0navU3yWcMEfu17WbA Aguardo você!!!

*Juarez Volotão é jornalista e escreve neste Blog às quartas-feiras.

2 comentários:

Anônimo disse...

O comércio da cidade reflete o estado de miséria que se instalou por aqui...famílias sem alimento à mesa, aposentados, que trabalharam muito quando jovens,passando sérias dificuldades, tendo luz e água cortados, sendo privados do direito de se alimentar, vivenciando experiências de absoluta indignidade, e esse grupo de co-autores ainda tem a cara de pau de pedir votos que lhes garanta a continuidade do poder???Deus está vendo...ñ é cristão pedir o chicote de volta, assim como tb ñ é cristão contribuir para que o chicote retorne às mãos desse bando que tanto maltratou o povo...nenhum deles merece o voto de ninguém e quem votar em algum deles, para qualquer cargo eletivo, estará contrariando os ensinamentos de Deus...amor ao próximo é dever, e contribuir para a continuidade desse sofrimento do povo contraria o que Deus nos ensinou.

Julio disse...

O que foi que o vereador Zé Ricardo, o " amigo do esporte " tanto fez pelo esporte?

O esporte de Cabo Frio realmente têm muito que "agradecer" ao vereador Zé Ricardo. Pode ate contar quantos atletas da cidade tem na delegação brasileira que vai disputar as olimpíadas.