quarta-feira, 20 de julho de 2016

OPINIÃO | Vem aí | Por Juarez Volotão*


Se achamos já estar ruim, pode piorar e muito.

A criatividade maléfica de nossos administradores estão fervilhando.

O pior ainda está por vir - me perdoem o pessimismo realista. 

Pelo menos neste fim das trevas, o mal ainda reinará - mesmo que por dias contados - e tudo, absolutamente tudo o que for possível para perturbar, tirar a paz, destruir, minar, disseminar contendas, fofocas, inverdades e tumultuar o pleito eleitoral, e a já combalida Cabo Frio será feito - aliás, já está sendo feito por baixo dos panos imundos dos porões sórdidos da monarquia decadente de Sucupira. 

Os atrasos nos salários continuarão.

As torpes e vis perseguições também, estas fazem parte da cartilha do modo que eles sabem governar. 

As falácias e "estorinhas" da carochinha também continuarão a borbulhar pelos tabloides sensacionalistas do governo - escritos em caixa alta e negritos, além dos graves erros de português ( típico de um governo com uma equipe iletrada ou nem formada ).

Invencionices serão lançadas com o único intento de desviar o foco, descentralizar e tirar votos de quem mais eles temem. 

Aprendam que nem tudo o que parece é, tratando-se de Sucupira então é muito pior.
Muitos acordos virão a tona. 

O óbvio ficará tão claro, que até mesmo nós desconfiaremos da audácia e do descaramento de nossos líderes nos taxando de otários frente ao público. 

O calote municipal está anunciado. 

A corrupção está devidamente "explicada", a famigerada Crise que virou vítima anti as astúcias demoníacas de reis sem tronos.

Uma nuvem negra insiste em atormentar a nossa bela e azul cidade, que de tão destruída e abandonada encontra-se cinza e de luto. 

Vem aí uma eleição sangrenta, baixa, vulgar e histórica. 

Cabe a cada um de vocês escolher o seu lado e lutar pela libertação da nossa Cabo Frio e do nosso futuro, já tão ameaçado por salteadores que insistem - pela força e pela baixeza - permanecerem pendurados pelos escombros e combalidos braços da mãe Prefeitura. 

Você também pode me acompanhar assistindo ao Programa "Falando Francamente", comigo, toda Quarta as 18h na Jovem TV - Canal 08, Costa do Sol ( TV a cabo ) e ainda assistir pelo meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCN_NQ0navU3yWcMEfu17WbA Aguardo você!!!

*Juarez Volotão é jornalista e escreve neste Blog às quartas-feiras.

Um comentário:

Julio disse...

Que inferno? Que céu? Onde está a claridade? E a escuridão? Onde estão os anjos? E os demônios?

E precisa ser ano eleitoral, para ter fofocas e intrigas na cidade? Essas são as principais " habilidades " de 98 % da população da cidade. São tão fofoqueiros que fazem fofocas de si próprios.
Fofocas e intrigas na cidade "rolam" o ano inteiro. Se nas as tem, não é Cabo Frio. Roceiros que em grande maioria se acham metrópoles.
Quando a fofocas e futricas são para atingir os próprios objetivos então, saia da frente que passam ate por cima. A falta de cárter é impressionante. E olha que em grande parte vem de pessoas que deveriam dar exemplo de civilidade. Mas esperar o que de certos cidadãos/cidadãs ? Ter caráter não se aprende em sala de aulas.

Mas no período eleitoral, aí que as intrigas e as "teorias de conspirações" fogem do controle dos sem controles. Mentes perversas.

AS SOMBRAS PREENCHEM AS MENTES VAZIAS. E AS SOMBRAS DESAPARECEM NA LUZ!