sábado, 16 de julho de 2016

OPINIÃO | Queremos Mudanças na Casa Legislativa Cabo-Friense | Por Luiz Cláudio Júnior*


Uma parte dos professores conseguiu receber, já uma outra ainda não; funcionários  demitidos da COMSERCAF ateiam fogo em pneus em forma de protesto, porque não receberam às parcelas da rescisão contratual de trabalho; Rafael Peçanha dá uma aula de Direito Constitucional para o prefeito Alair Corrêa; moradores do bairro Recanto das Dunas, tiram dinheiro do próprio bolso para consertar esgoto a céu aberto, pois à Prefeitura diz que o problema não é dela; assaltos à mão armada crescem consideravelmente na cidade; justiça determina que o governante municipal pague aos funcionários da Saúde, que ganham até R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais); enfim; Cabo Frio virou uma balbúrdia total. Então, eu te pergunto: Alair vai ter mesmo a cara de pau de vir candidato à reeleição? Bom, ele tinha anunciado que não, mas agora parece que mudou de ideia. Pois, o seu grupo não aceitou o nome de Paulo Cesar como candidato na majoritária no lugar do veterano político, e muito menos à escolha de Paulo Henrique como vice na chapa. Se é verdade ou não, só o tempo dirá.
Enquanto isso, na Câmara Municipal... à plateia presente na sessão de quinta-feira (14) deu às costas para os vereadores em forma de repúdio à atitude omissa dos nossos legisladores com à situação dos servidores municipais. Foi constrangedor ver homens, que foram eleitos pelo povo estarem ali apenas para se servirem e servir ao seu “rei” (“rei”, leia-se Alair Corrêa), os presentes cantaram coro como: “2 de outubro está chegando”, “Câmara omissa”, “cadê a CPI do Fundeb?” Bem, fica à indagação: esses caras querem mesmo, que à população os reeleja em outubro? Sinceramente, eu acho que não. A chance já foi dada, agora queremos mudanças na Casa Legislativa cabo-friense. 

Até à Próxima, minha cara amiga leitora!!!
Até Breve, meu caro amigo leitor!!!


*Luiz Cláudio é jornalista e escreve no Blog aos sábados.


Um comentário:

Anônimo disse...

AQUI NAO FECEBEMOS AINDA, PROFESSORES QUE DEVERIAM SER PAGOS COM DINHEITO DO FUNDEB, ONDE ELE COLOCOU O DINHEIRO? ACHO QUE O CERTO AGORA A FAZER E IRMOS TODOS AO MP REVINDICAR NOSSOS DIREITOS...