quarta-feira, 13 de julho de 2016

| O ESTILO ALAIR DE FAZER POLÍTICA | "Seus argumentos vêm, pelo menos, desde a ditadura militar".

video

No segundo trecho da entrevista, questionei os argumentos do prefeito, que tenta vincular todo e qualquer movimento de oposição a interesses partidários. Chegou a hora de derrubar esse modelo. 

#CoragemSempre

[Entrevista | TV Litoral News | 23 de junho | Parte II]


7 comentários:

Anônimo disse...

Rafael
Para quem sempre se disse "perseguido pelo Regime" e, hoje esta exatamente no Partido que sustentou o "Regime", é bem estranho, ou conveniências dos seus próprios interesses.

Anônimo disse...

Até que ponto chegou a cidade de Cabo Frio, em plena Rua José Watz Filho esquina com Érico, bem na parede do Banco Itau, tem um lixo com odor de merda a mais de quinze dias, uma falta de respeito com o cidadão dessa cidade, que sustenta toda essa corja de políticos de merdas, com nossos impostos, a falácia do prefeito da cidade é tudo mentira, não paga porque não quer é pura pirraça e raivinha com a população, que não deixa de ser enganada do pior prefeito do mundo. Esta tragedia que esta acontecendo em Cabo Frio já foi anunciada em 01 de janeiro de 1983, quando este sujeito assumiu pela primeira vez a prefeitura, de lá pra cá nada mais funcionou correto na cidade, voltamos no inicio do século vinte. Já chegamos ao estado de calamidade pública, espero que o decreto não seja assinado pelo atual prefeito, pois é tudo que ele quer, intervenção já.

Anônimo disse...

Os servidores fracos, das secretarias fracas, continuam sem receber os salários de maio e junho, assim como o 13.. O ex-prefeito em atividade até agora não nos pagou. Até quando vamos ser massacrados por essa gente bandida?

Anônimo disse...

A sociedade honesta de cabo frio precisa se manifestar contra essa organização criminosa que está destruindo Cabo Frio. Esses vagabundos, prefeito, familiares e vereadores do esquema, já roubaram mais de 300 milhões do município e agora investem pesado nos salários de servidores humildes. Tá tudo dominado e você, cidadão honesto, é o grande culpado por ser omisso.

Anônimo disse...

O cidadão honesto tem que ser omisso mesmo, porque com essa turma todo cuidado é pouco, matam até vereador, ameaçam, perseguem, afrontam, debocham, esnobam, maior prova disso basta da uma olhadinha no Big prédio de uma Imobiliária na 13 de Novembro, patrimônio de um senhor da Gamboa marido de uma candidata a vereadora oriunda de Campos e por ai vai, enquanto isso o MP finge que nada acontece em Cao Frio. O bem mais precioso depois do bolso é a vida.

Anônimo disse...

Esse sr. Tem de ser banido da vida pública. Já roubou muito o nosso município.

Anônimo disse...

Como faço para comentar ?