Ontem estive com os moradores da Rua Júlio Novelino, no bairro Recanto das Dunas. Eles tiveram de pagar do próprio bolso quase 200 reais para alugar uma máquina e quebrar a própria rua. Isso mesmo - foi a única saída encontrada para escoar o esgoto que já transbordava nos ralos, meio-fios e banheiros. O mar de lama ainda persiste na frente de casas, impedindo, inclusive, a saída e entrada de carros, num riacho de podridão que vai até a Avenida Adolpho Beranger Júnior - um trajeto com mais de um quilômetro de detritos. Segundo os presentes, a prefeitura empurra a responsabilidade para a Prolagos, que empurra para a prefeitura. Agora, com uma enorme vala aberta no meio da rua, nem os ônibus podem mais passar. Vamos resolver o problema? A contagem começa hoje. #CoragemSempre
2 comentários:
Cabo Frio com esse sujeito como prefeito não tem jeito, pior também o que talvez o que vai substitui-lo, o seu pupilo, segundo pior prefeito da história da cidade, esses dois e os grupos ou melhor, quadrilha, roubaram tanto a grana da cidade, são os maiores culpados da calamidade pública que assola o município, criaram um esquema tão forte de desvio de verbas públicas direcionadas a eles e assessores mais próximos, comprando patrimônios, construirão fortunas, penso em deixar a cidade, porque não dá mais para aguentar dois farsantes, a cidade com esses dois vai de mal a pior. Tem um Professor Blogueiro, perguntando quem esta patrocinando o Bike motos, pergunta a um ex-sagueiro da Cabofriense. Abraços e parabéns, estamos juntos para tentar tirar toda essa corja de ladões da administração pública.
Alô prefeito: o dinheiro não é seu, é do contribuinte e prioritariamente para pagar servidores, àqueles que efetivamente prestam serviço a população, diferentemente da sua Família e a corja de vereadores e puxa-sacos que o acompanham.
Alô Sindicaf, Sepe e Justiça: urge pagar o mês de junho de todos os servidores. Falta pagar parcelas do 13 salário. Há várias folhas de pagamento.A Fazenda tem que ser controlada, se não, só os fantasmas vão receber, e são muitos, milhares. Precisa dar uma geral na folha. O esquema é poderoso e beneficia, principalmente, vereadores e familiares.
Postar um comentário