ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

MAR DE LAMA | Moradores do bairro Recanto das Dunas pagaram quebra da própria rua para se livrarem do esgoto que ainda ocupa as portas de suas casas.


Ontem estive com os moradores da Rua Júlio Novelino, no bairro Recanto das Dunas. Eles tiveram de pagar do próprio bolso quase 200 reais para alugar uma máquina e quebrar a própria rua. Isso mesmo - foi a única saída encontrada para escoar o esgoto que já transbordava nos ralos, meio-fios e banheiros. O mar de lama ainda persiste na frente de casas, impedindo, inclusive, a saída e entrada de carros, num riacho de podridão que vai até a Avenida Adolpho Beranger Júnior - um trajeto com mais de um quilômetro de detritos. Segundo os presentes, a prefeitura empurra a responsabilidade para a Prolagos, que empurra para a prefeitura. Agora, com uma enorme vala aberta no meio da rua, nem os ônibus podem mais passar. Vamos resolver o problema? A contagem começa hoje. #CoragemSempre

2 comentários:

Anônimo disse...

Cabo Frio com esse sujeito como prefeito não tem jeito, pior também o que talvez o que vai substitui-lo, o seu pupilo, segundo pior prefeito da história da cidade, esses dois e os grupos ou melhor, quadrilha, roubaram tanto a grana da cidade, são os maiores culpados da calamidade pública que assola o município, criaram um esquema tão forte de desvio de verbas públicas direcionadas a eles e assessores mais próximos, comprando patrimônios, construirão fortunas, penso em deixar a cidade, porque não dá mais para aguentar dois farsantes, a cidade com esses dois vai de mal a pior. Tem um Professor Blogueiro, perguntando quem esta patrocinando o Bike motos, pergunta a um ex-sagueiro da Cabofriense. Abraços e parabéns, estamos juntos para tentar tirar toda essa corja de ladões da administração pública.

Anônimo disse...

Alô prefeito: o dinheiro não é seu, é do contribuinte e prioritariamente para pagar servidores, àqueles que efetivamente prestam serviço a população, diferentemente da sua Família e a corja de vereadores e puxa-sacos que o acompanham.
Alô Sindicaf, Sepe e Justiça: urge pagar o mês de junho de todos os servidores. Falta pagar parcelas do 13 salário. Há várias folhas de pagamento.A Fazenda tem que ser controlada, se não, só os fantasmas vão receber, e são muitos, milhares. Precisa dar uma geral na folha. O esquema é poderoso e beneficia, principalmente, vereadores e familiares.