ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Em assembleia, Educação e Saúde mantêm a greve e a fiscalização da Câmara. Movimento avança agora na direção da Comsercaf.

Ao participar da assembleia dos profissionais da educação, unificados com os servidores da saúde, na noite de ontem, tive a oportunidade de propor a ida à Comsercaf hoje pela manhã para buscarmos o apoio dos companheiros coletores que também estão sem salários e sem direitos. A proposta foi aprovada, assim como a continuidade da greve, culpa de um governo corrupto e perseguidor, que não quer que nossas escolas funcionem, tirando dos nossos filhos a possibilidade de um futuro digno.



Tivemos uma assembleia lotada, que durou mais de três horas, na qual diversas questões foram debatidas e um calendário de lutas foi aprovado, no qual o foco foi a fiscalização das sessões da Câmara Municipal todas as terças e quintas.


Nenhum comentário: