ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 26 de julho de 2016

Eleição em Cabo Frio confirma seu segundo vice.

Como consta na ata da Convenção do PMDB de Cabo Frio,  o médico Carlos Victor foi escolhido como candidato a vice-prefeito pela legenda.  Antes,  Jorge Ritchele já havia sido aclamado como candidato a vice em chapa também puro-sangue,  pelo PSOL.


8 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe, não entendi. Vice de quem?

Anônimo disse...

Dia 27 de julho e eu, ferrado servidor público de cabo frio, continuo sem receber salários de junho, parcela de décimo terceiro, vale transporte, férias, e agora, salário de julho. Enquanto isso os membros da organização criminosa estão andando pela cidade alegres, endinheirados e soltos. Pode isso, sr juiz?

Rafael Peçanha disse...

De Marquinho Mendes, também do PMDB.

Anônimo disse...

Quer dizer que apesar do prefeito atual estar respondendo por nepotismo, esse candidato quer o irmão como vice? Só aqui mesmo!

Anônimo disse...

Puro nepotismo, já sabe quem vai mandar na prefeitura, caso o segundo pior prefeito que a cidade de Cabo Frio teve, esse é uma águia e tudo do esquema.

Julio disse...

Tudo em Casa! Eles tem boa sintonia.
MM não quer ver o futuro repetir o passado.

E o vice do Janio e do PDT?

Anônimo disse...

Vi algumas críticas da escolha de MM pelo seu irmão ser o vice,não sou contra nem a favor a MM, mas fez ele muito bem em escolher o irmão, ( só espero que ele não dê uma de irmão de Collor...rsrsr) pois alguns que estavam na esperança de ser vice, realmente não são nada confiáveis. Tenho amigos que trabalharam na última eleição para um determinado vereador (Oposição)e que foram totalmente iludidos, ou seja, o cara não cumpriu com o que havia acertado.

Anônimo disse...

O atual prefeito já jogou a toalha, agora é a vez do povo jogar a toalha do M.M, o cabofriense está de saco cheio desses acumuladores de grana. 20 anos de fraudes. O cara que votar nessa turma é porque mora ao lado da cobertura deles e não sabe o que é depender das instituições públicas, escolas, hospitais, etc