terça-feira, 5 de julho de 2016

EDITORIAL - O esquema das demissões.


Causou furor e tristeza na cidade a quantidade de demissões, especialmente, no setor da Saúde. A desculpa da motivação oriunda da crise financeira não pode persistir, já que uma série de novos funcionários chegaram quase ao mesmo tempo a diferentes setores da prefeitura. O que houve, na verdade, foi uma substituição de servidores por cabos eleitorais para as eleições deste ano, paralelamente à dilapidação do atendimento médico do município, por puro sadismo, mas também porque a dificuldade maior para o cidadão obter sanidade gera a necessidade de se recorrer aos ilegais despachantes de luxo - isto é, os vereadores e políticos em geral em suas pré-candidaturas, a fim de se chegar ao que outrora fora difícil e que hoje se torna impossível - a sobrevivência. Nada é sem motivo. Nada é pela crise. Tudo é pela manutenção do poder. Saliente-se que o prazo legal para demissões e contratações, diante da legislação eleitoral, venceu dia 2 de julho. Vamos fiscalizar, cobrar e repudiar a transformação do patrimônio público - o seu, o meu dinheiro - em palanque e comitê eleitoral de candidaturas criminosas e derrotadas.

Bom dia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Covardia,covardia, covardia, covardia, covardia, covardia,
Estou passando fome, estou sem receber salário há mais de 60 dias.Sou um simples trabalhador do serviço público. Meu 13 o lixo que se diz prefeito de Cabo Frio, também roubou. Até quando?

Anônimo disse...

Covardia,covardia, covardia, covardia, covardia, covardia,
Estou passando fome, estou sem receber salário há mais de 60 dias.Sou um simples trabalhador do serviço público. Meu 13 o lixo que se diz prefeito de Cabo Frio, também roubou. Até quando?

Anônimo disse...

Professor, tem um Blog em Cabo Frio é muito escroto, além de baba ovo, puxa-saco, bajulador agora deu para publicar asneiras e mentiras, a comparação que uma colunista fez, foi de uma infantilidade sem tamanho, coisa sem noção, onde ela tirou tais valores, tudo armação e mentiras. Tenho conhecimento que muitos baba-ovos, puxa-sacos e bajuladores estão jogando a tolha, revoltados com o pior prefeito do Brasil, porque não estão recebendo e as portarias dos parentes, amantes, esposas, netos, noras, genros, cachorros e gatos também, mais o alto escalão e o esquema dos vereadores, esses sim estão em dia, o prefeito esta de sacanagem, porque esta sendo a cada dia humilhado, coisa que ele achava nunca acontecer, mais lembramos do primeiro governo, a dose esta repetindo, FORA ALAIR.

Jeferson Amaral disse...

Bom dia!
Parabéns pelas postagens de todos colunistas, sem dúvida um ótimo serviço prestado para a sociedade Cabofriense,,,,
O Blog sempre está atento aos desmandos e o caos instalado na educação municipal de Cabo frio,,,
Mas e a Rede estadual de Ensino? Greves, Ocupações, Parcelamentos, etc. Por que não se discute o Governo Estadual nesse Blog? Os alunos e professores da Rede estadual de ensino também querem saber a opinião dos colunistas,,,

Att,

Jeferson Amaral

Anônimo disse...

Covardia.Estamos há dois meses sem receber salários.E ninguém faz nada.Ninguem tira esse lixo humano da prefeitura.

Anônimo disse...

Rafael
Qual é a diferença entre SERVIDOR PÚBLICO e Funcionário? SERVIDOR, presta Concurso Público e, é admitido pelos seus méritos. Funcionário, pode ter Portaria e Contrato. Interessante, que à cultura aqui é ser funcionário em detrimento de ser servidor.