quinta-feira, 28 de julho de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Legislativo
Foi forte e real a frase do Promotor Lúcio acerca do Legislativo em Cabo Frio ao afirmar categoricamente que ele "não existe".

#Legislativo II
E não existe mesmo. Já é a quarta sessão na qual não há quórum para os trabalhos. Isso num momento em que a cidade está pegando fogo - mas eles estão preferindo fazer campanha fora do prazo. Uma vergonha.

#Sessão
Servidores irão hoje, mais uma vez, acompanhar os trabalhos (?) do Legislativo na sessão das 10h e em seguida realizarão assembleia unificada da Saúde e da Educação na Escola Municipal João Bessa para decidir os rumos do movimento, que segue em greve.

#Abuso
O trabalhador que precisa se ausentar do trabalho uma vez ou outra para cuidar da família não recebe misericórdia do patrão, mas o vereador, eleito e pago pelo povo, pode faltar indiscriminadamente, com as justificativas mais estapafúrdias, enquanto todos nós sabemos que eles se ausentam para fazer campanha extemporânea, ignorando completamente as necessidades do povo e a emergência do caos em Cabo Frio. 

#Abuso II
Esses faltosos - verdadeiros vereadores turistas e fantasmas - não merecem outra coisa nossa que não seja serem escorraçados do poder nas urnas. A não ser que você ache que está tudo bem na cidade.

#Greve
A greve estadual da Educação foi suspensa por decisão da assembleia da categoria no Rio essa semana.

#Protocolo
Hoje estarei protocolando cópia da ação de minha autoria junto ao MPF na Promotoria do MPE em Cabo Frio. Acho que pode ajudar no processo de afastamento do prefeito e secretários.

#Saúde
o Ministério Público esteve mais uma vez vistoriando o HCE em Cabo Frio. O bicho vai pegar. É fim de linha total  para esse modelo de poder.

Nenhum comentário: