quinta-feira, 14 de julho de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Servidores
Servidores da Saúde e da Educação mais uma vez se uniram ontem em protesto em frente ao Fórum de Cabo Frio. A rua em frente ao prédio foi fechada. Repudiamos a morosidade da justiça e chamamos a atenção do Judiciário para a pauta da categoria.

#Fogo
A grande notícia de ontem foi o fechamento da ponte por familiares que desejavam enterrar seus parentes mas não puderam, porque o prefeito não pagou o salário dos servidores e eles cruzaram os braços.

#Fogo II
As famílias presentes entenderam a situação, ficaram do lado dos servidores e protestaram contra o governo, inclusive, queimando lixo e pneu no fechamento da Feliciano Sodré.

#Culpa
Todo mundo já entendeu que a culpa é do governo. Menos o governo. Todo mundo está ao lado do trabalhador. Menos o prefeito.

#Lacrando
O presidente do Sindicaf, Olney Vianna, disse ontem que se os servidores que atuam nos cemitérios da cidade não receberem até hoje, os dois locais de sepultamento serão lacrados pelo sindicato.

#Desconto
Depois de observarem descontos pela greve nos contracheques, os professores do estado sentiram no bolso o desconto pelos 17 dias de greve no pagamento que começou a ser realizado hoje. Somos completamente contra desconto por dias de greve que ainda está sendo julgada em sua legalidade.



2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rafael bom dia, com esse tumulto todo tem- se alguma noticia do pagamento de junho? Pq ele tá se aproveitando disso p poder não pagar e nos estamos aqui sem dinheiro p trabalhar e pagar as contas

Rafael Peçanha disse...

Algumas pessoas receberam, outras não. Agora será preciso esperar a resposta da justiça para que os pagamentos voltem a ser efetuados. Eu, por exemplo,não recebi. Obrigado pela participação. Um abraço!