ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Ontem
Saúde e Educação seguem unidos no movimento grevista. Ontem, todos acompanharam a sessão da Câmara Municipal e depois saíram pelas ruas em ato, que terminou com o fechamento da Ponte Feliciano Sodré em protesto contra o não pagamento de servidores e a retirada de dezenas de direitos.

#Hoje
Hoje o movimento se reúne à tarde em frente ao Fórum de Cabo Frio para mais um ato.

#Comsercaf
Se for verdadeira a informação de que muita gente na Comsercaf ainda não recebeu o salário de junho, é certo que o dia será agitado nas ruas de Cabo Frio.

#Corte
O desconto de servidores por dias em greve ainda não julgada legal ou ilegal é algo que repudiamos, seja lá de qual governo vier - municipal, estadual ou federal. Nossa solidariedade aos professores estaduais.

#Presidente
A disputa pela presidência da Câmara dos Deputados será uma das mais concorridas dos últimos anos. Já são 14 candidatos.

#Presidente II
Particularmente, gostaria muito de ver uma mulher ocupar a cadeira. Assim, torço por Luiza Erundina, do PSOL de São Paulo, e votaria nela se lá estivesse.

#Presidente III
Só para ver o circo pegar fogo, a eleição do deputado Marcelo Castro (PMDB) pode ser uma boa, a fim de colocar a Casa em combate direto com o Planalto. Vamos ver no que vai dar.

#Confuso
Em seu Blog, o prefeito Alair Corrêa critica a Câmara Municipal por ter votado contra seu pedido de empréstimo. Mas o projeto sequer foi votado na Casa. Alguém está precisando se tratar.

#Calote
Muitos servidores municipais ainda não receberam sequer o pagamento de maio, que deveria ter saído no início de junho. Uma vergonha em Cabo Frio.

5 comentários:

Anônimo disse...

sem pagamento sem atendimento denuncia na secretaria de assistência social n tem ninguém para te atender trabalho aqui e estou vendo a Situação.
não assistente social,não tem acolhida,nada aqui esta entregues as moscas.
desde maio sem pagamento e já estamos na metade do mês de JULHO.
dinheiro para vigem tem,para seu bem-estar tem agora para um trabalhador que tem suas contas para pagar,seu aluguel para pagar,bocas para sustentar.
cadê a carta na manga que o prefeito de merda tinha qua até agora n tirou ela?esta esperando oque?o senhor nem é digno de morte pq nem o inferno te quer.#louco #forasafado #seutempoacabou #mostraquemvocêédeverdade

Anônimo disse...

ja enxugou tanta essa folha que ate agora não deu jeito,sabe pq n deu jeito pq o roubo foi e esta sendo grande.fica 2 meses e meio sem salário.
trabalho indignado.....
agora é culpa do bloqueio do pagamento das contas,sem bloquear ja n estava pagando mesmo.
ou o Sr° ja esta pagando pensão do seu novo filho que esta pra nascer?

Anônimo disse...

Colocar quem apóia governo maduro, ta de brincadeira, parei com vocês,vrsts foi a gota dágua, que encheu quando vocês pensaram só em vocês no arresto do dinheiro para pagamento, socialismo, sim isso é o socialismo (comunismo)...

Anônimo disse...

Colocar quem apóia governo maduro, ta de brincadeira, parei com vocês,vrsts foi a gota dágua, que encheu quando vocês pensaram só em vocês no arresto do dinheiro para pagamento, socialismo, sim isso é o socialismo (comunismo)...

Anônimo disse...

Agora a culpa é que as contas estão bloqueadas e uma piada, e até agora nada de salário, sou educador e nada, disseram q ele pagaria, a justiça determinou, mas cadê eles agora?! Pq nada de pagamento