sexta-feira, 1 de julho de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Caos
O caos só aumenta em Cabo Frio. Viveremos dias de dor por causa da incompetência administrativa de Alair e sua equipe. Só ontem foram centenas de demissões de médicos e diretores, alterando sobremaneira o já intragável estado da Saúde na cidade daqui para frente.

#Caos II
Na Educação e na Saúde, teve gente descobrindo agora que já foi demitido desde abril. É isso mesmo. Não entendeu? Cartas para a redação.

#Ausentes
Servidores da Educação foram protestar na porta de sua Secretaria ontem, enquanto o pessoal da Saúde foi acompanhar a Sessão da Câmara. Tanto a alta cúpula da Seme quanto os vereadores fugiram e não deram as caras. Estamos entregues a nós mesmos.

#Ausentes II
O clima de cidade abandonada, onde o povo tem que, sozinho, expulsar traidores e administrar seu próprio território, é digno de comparação com a obra Ensaio sobre a lucidez. de Saramago. Nela, os eleitores também rejeitam o modelo vigente de forma contundente nas urnas.  

#Festa
O papo que rola é que os/as manda-chuvas da Seme não compareceram porque estavam muito ocupados(as) se preparando para uma festa de amigas numa loja do Shopping Park Lagos. Além disso, era preciso se ajeitar para a festa junina que vai rolar na rasa neste fim de semana. A Secretária de Educação, Luana Ferreira, confirmou presença.

#Saúde
Começou a rolar ontem, nas unidade da Saúde, listões de grevistas, O governo mandou recolher os nomes de quem aderiu ao movimento.

#Saúde II
Estão todos morrendo de medo. Nem dormiram.

#Verdade
O prefeito coloca a culpa nos sindicatos pelo fato de não conseguir o empréstimo, mas esquece que ainda deve mais de 50 milhões de reais do último pedido de dinheiro emprestado ao Banco do Brasil, em 2013. Além disso, por ser incompetente como gestor, Alair deixou Cabo Frio com dívidas que impedem a emissão de certidões necessárias a qualquer tipo de empréstimo, como a CND. Então não me venha com xurumelas.




Um comentário:

Julio disse...

ACREDITE SE QUISER!

Linha 312 - saída do Guarani as 17:25.