ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 18 de junho de 2016

O QUARTO DE ALAIR | Com novo texto extraterreno, prefeito demonstra desconhecer a realidade que o cerca.

No best-seller "O quarto de Jack", tornado filme indicado ao Oscar deste ano, um menino com muito cabelo desconhece a realidade do mundo por ter sido nascido e criado dentro de um quarto isolado da realidade, levando-o a criar seu próprio mundo imaginário.

Pelo jeito, o prefeito Alair Corrêa se trancou num quarto no Riala e está vivendo de suas próprias fantasias, desconhecendo ou ignorando o mundo real. Vamos acompanhar sua fala:

]

Agora vamos ajudar o prefeito a voltar à realidade:


1. "Oito meses de greve" explica porque a situação financeira de Cabo Frio anda tão ruim: o prefeito não sabe contar. De greve foram 3 meses e agora esta, que já dura 5 dias. Greve e paralisação são coisas diferentes, e mesmo se somarmos tudo não chegamos nem perto de 8 meses.

2. Ninguém invadiu a Câmara duas vezes por semana. Os servidores compareceram às sessões da Casa Legislativa para acompanhar os trabalhos, o que é dever e direito da população. É que isso tem a ver com um negócio chamado democracia, que o senhor não conhece ou não gosta muito.

3. O repasse do Sepe é seu dever, e não interessa o que o sindicato faz com ele. O servidor é descontado no contracheque como contribuição opcional ao sindicato, logo, esse dinheiro não é seu, e sim do Sepe. É mais do que sua obrigação repassar, a não ser que o senhor ache normal colocar no bolso dinheiro dos outros. O senhor acha?

4. Saia do seu quarto no Riala e volte para o mundo real, Alair, onde seu governo é uma piada e seu enterro eleitoral está próximo.

9 comentários:

suzam Irene disse...

Sinto nojo desse maldito vejo mh rua abandonada vejo lixos por toda parte sinto vontade de eu mesma ir até esse maldito governante pegar ele pela mão e mostrar a realidade a que ele nus condenou

ROSELE MENDES Correa disse...

Texto fantástico!! Em poucas linhas você descreveu exatamente o que o Sr Alair Corrêa vem fazendo ultimamente. Ele continua achando que ele é o Criador r nós Criaturas!!! Como você mesmo disse Rafael, falta muito pouco para esse pesadelo acabar!!! #FORAALAIR

Anônimo disse...

Alair quer passar como coitadinho, mais é falso como a cabeleireira dele, mentiroso, vingativo, rancoroso, invejoso e agora não anda muito bem da cabeça, que por sinal isso tudo é para enganar meio mundo de otários, o dinheiro que é para pagar os funcionários da prefeitura, esta tudo sendo investido no Segundo Distrito e no Grande Jardim, com compras de materiais de construções e ajudando o crescimento de mais favela no município, todo cuidado é pouco com esse senhor e sua quadrilha. Conseguiram destruir uma das ex-cidades bonitas do Brasil, que Deus proteja a todos nós dessa turma.

Adriana disse...

Estou virando sua fã! Argumentos lógicos e concisos! Adoro! Pena q o sr "perfeito" não sabe o que significam essas palavras: lógica, dignidade, honestidade, democracia, hombridade, entre outras...

Julio disse...

O professor Trajano descobriram? E o professor Nivaldo? E Outros?
Então, não vamos só perguntar "quem matou" ou "quem agrediu" só os amiguinhos. Só Jesus!

Aí, peço desculpas por " fugir " do assunto. Achei o meu desabafo, nais interessante do que comentar o discurso do prefeito! Nem li. Perder o meu tempo, com baboseiras do prefeito! Fala sério!

Igor durso disse...

Quem escreve neste perfil dele, se entregou. Preste atenção na frase: "Nos últimos dias têm invadido a câmara duas vezes por semana OFENDENDO AO PREFEITO, A SEU FILHO E AOS VEREADORES (observe a utilização da terceira pessoa para se referir a ele mesmo), ta na cara que é algum capacho, baba ovo portariado que escreve.

Anônimo disse...

Investindo no segundo distrito???? O anonimo acima esta brincando!!!! O segundo distrito esta as escuras, lixo por toda parte, urubus, ruas na lama, as ruas com calcamento arrebentadas, a unica praca totalmente abandonada, falta medico mo postinho, buracos pra todo lado. Precisa conhecer o segundo distrito antes de falar, pois o segundo distrito esta totalmente abandonado! A Nova Tamoios foi so enganacao, pois esta muito pior que a velha!

Anônimo disse...

Dá para perceber claramente nesse texto do Prefeito piruquinha, que alguém escreve por ele e é maluco tão quanto ele. Como pode ser tão insano e postar um comentário como esse no momento que milhares de famílias estão passando necessidades sem o salário digno para suprir as suas necessidades. Tem que internar esse Prefeito e sua corja de puxa saco.

Anônimo disse...

Investindo não exatamente no Distrito, mais em eleitores espertalhões, na compra de votos, basta da uma pesquisada.