ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 21 de junho de 2016

EDITORIAL - Uma publicação criminosa - Resposta à nota oficial da prefeitura de Cabo Frio sobre o não pagamento de grevistas.


A nota emitida pela prefeitura de Cabo Frio há poucos minutos, através de seu site oficial, caracteriza uma confissão de culpa e a personificação de autoria criminosa por parte do governo Alair Corrêa. Nela, a gestão reconhece que fará distinção no pagamento entre servidores grevistas e não grevistas, deixando aqueles para depois e pagando os demais ainda hoje.

O texto configura claro assédio moral e desrespeito ao direito constitucional de greve, atitude que já foi condenada pela OAB-Cabo Frio. Como um coronel ou um figurante de filme de faroeste, o prefeito Alair Corrêa acha que pode passar por cima de toda lei e de toda justiça, como se Cabo Frio fosse seu quintal, governada pelo cetro de seu umbigo.

Repudio veementemente a atitude destemperada e ilegal do governo e declaro que irei até as últimas consequências, junto com a categoria, nos tribunais e nas ruas, combatendo mais esse desmando absurdo e abusivo. Alair, nós não somos seus molóides e Cabo Frio não é o Riala.

Bom dia. 

5 comentários:

Flávio R. disse...

Caro companheiro Rafael, não sei mais o que pensar desse desgoverno. Já estou achando que a culpa nem é mais desse sr. Desequilibrado e sim da justiça desse país que não faz nada para deter esse incompetente! Tenho vergonha desse país e dessa política nojenta!

suzam Irene disse...

Considero essa situação horrorosa mais continuo a perguntar não há órgãos competentes capazes de deter esse senhor, será que ele irá seguir desrespeitando a todos e ninguém vai tomar uma atitude legal isso é ridículo

Anônimo disse...

Onde está o Pider Judiciário desta cidade? Tudo tem limites na vida!!! As atitudes desonrosas deste homem está afetando direta e indiretamente muitas famílias de bem!!!! Envergonha a cidade e os votos que recebeu para administrar em defesa do bem comum!!! Mas ele perdeu todos os seus valores!!! Muito triste!!! Envergonha seu nome e de outras pessoas qdo toma atitudes mesquinhas!!! Só lamento pq Deus tá vendo!!!! E qdo Sua não pesar, haverá choro e ganhar de dentes!!! Isso é bíblico!!!

Anônimo disse...

Ele acha não, ele passa por cima de toda lei. Eu só não sei porque deixam ele fazer isso, cadê o MP?
O poder judiciário de cabo frio não adianta nada, deviam procurar MP de outro lugar...

Anônimo disse...

Que justiça é essa que não faz nada com urgência, trabalhadores e suas famílias passando necessidade.