ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

EDITORIAL - Um beijo fala mais que mil palavras.


A cena mesquinha de deboche do Secretário de Fazenda de Cabo Frio, mandando beijos irônicos aos manifestantes, nesta semana, poderia gerar a lembrança de uma série de músicas, textos e anedotas acerca do tema, ao longo da história da humanidade.

Nenhuma delas, entretanto, fala mais do que o beijo de Judas na passagem bíblica, ao denotar a traição daqueles que outrora se diziam amigos e que passaram a entregar quem mais precisa nas mãos de quem menos honra sua palavra.

O governo de Cabo Frio, comandado pela dinastia Corrêa - tem prefeito, secretário, vereador, assessor - traiu o servidor e toda a cidade. E nem adianta perguntar por previsão de pagamento, porque uma gestão que não tem planejamento, não tem previsão e organização para nada.

Com muita convicção, exatamente por tudo isso, propus na última assembleia do Sepe e publicação de Moção de Repúdio ao Secretário em questão.

Mas o beijo de Axiles tem um lado bom. Ele já reconheceu a despedida e o fim. Tchau querido.

Bom dia!

3 comentários:

suzam Irene disse...

Isso só comprava o que todos já sabem esse tal secretário ai não é capaz nenhe tem atitude para ocupar e respeitar um cargo e população esse senhor agiu feito moleque

Anônimo disse...

Traiu o trabalhador quem Judas traiu Jesus. Ou seja Judas foi comprado por 30 moedas.

Anônimo disse...

Cambada de traidores e puxa sacos, nós que vamos dar acenos e jogar muitos beijos no final do ano para eles.